Tom Jones diz que o Brasil terá um papel importante no próximo grande avivamento

Durante a conferência “Voz dos Apóstolos”, o conferencista ensinou a como buscar e viver o mover de Deus.

Fonte: Guiame, Cássia de OliveiraAtualizado: quarta-feira, 13 de outubro de 2021 18:10
Tom Jones durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).
Tom Jones durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).

O conferencista internacional Tom Jones ministrou sobre fome por avivamento, ensinando como buscar um grande mover de Deus para os dias de hoje, durante a conferência “Voz dos Apóstolos”, que aconteceu pela primeira vez no Brasil na semana passada, em São José dos Campos.

Para Jones, avivamento pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, então ele considera o avivamento como uma fome pelo poder de Deus. Segundo o conferencista, a Igreja atual ainda irá vivenciar um grande avivamento. 

“Eu creio que estamos prestes a ver algo espetacular acontecer. Eu não creio que o avivamento acabou, eu acredito que o avivamento ainda acontece em alguns lugares”, declarou.

Tom Jones destacou que os frutos de aviamentos perduram por gerações, citando o exemplo do avivamento de Toronto em 1994. “Ainda há frutos produzidos a partir do avivamento de Toronto. Aquele mover ainda não acabou. Ainda há milhões de pessoas sendo tocadas por aquele avivamento’, afirmou. 

O pastor explicou que ter “fome por avivamento” não significa que o avivamento acabou, mas sinaliza que Deus ainda tem mais para fazer em nosso meio. Jones afirmou que acredita que o Brasil será uma nação importante no novo mover que o Senhor irá realizar na nossa geração.

“Eu acredito que teremos um grande despertar, não apenas um avivamento comum, no qual o Brasil terá um papel importante. Vocês não vão impactar apenas o Brasil, mas todo o mundo. Vocês já devem ter ouvido que o Brasil será uma das nações que mais irá enviar missionários pelo mundo. E isso pode começar em você”, disse.

Como buscar e viver um avivamento? 

Tom Jones durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).

Tom ensinou que o cristão não deve esperar pelo avivamento, mas buscar em oração e levar o mover de Deus por onde passar. “Devemos ser o avivamento e levar avivamento para o mercado, para a escola, para o trabalho, para as ruas”, incentivou o pastor.

Em primeiro lugar, para experimentar um avivamento é preciso fazer da presença de Deus uma prioridade, ensinou Jones. “Não se pode ter avivamento sem a presença do Senhor. Nunca houve um avivamento onde Ele não estava presente”, explicou.

De acordo com o pastor, é possível carregar a presença de Deus conosco e impactar ambientes por onde passamos. “Fomos chamados para carregar a presença de Deus. Eu creio que podemos carregar a presença de Deus de uma forma tão forte que você pode mudar a atmosfera de um ambiente”, disse.

O segundo passo para ter um avivamento é viver com uma atitude de expectativa. Tom Jones afirmou que uma Igreja que crê que um mover acontecerá, vai se preparar espiritualmente para receber o avivamento; criando sistema de crescimento, treinando líderes e capacitando membros para receber novos convertidos, por exemplo.

“Você sabia que as suas orações no seu secreto podem ser a força não vista que ajuda a criar a próxima onda de avivamento? Se você quer ter um novo mover de Deus, você precisa criar espaço para sua presença, fazer da presença Dele uma prioridade e viver em uma atitude de expectativa”, ressaltou o pastor.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame