Conheça Tom Jones, conferencista internacional que estará na “Voz dos Apóstolos”

Tom Jones estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para a conferência Voz dos Apóstolos em São José dos Campos (SP).

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 28 de setembro de 2021 18:50
Tom Jones é vice-presidente da Global Awakening e conferencista internacional. (Foto: Global Awakening)
Tom Jones é vice-presidente da Global Awakening e conferencista internacional. (Foto: Global Awakening)

Quando era criança, Tom Jones testemunhou pela primeira vez a “nuvem da glória de Deus” pairando sobre a multidão em um retiro nos EUA. Foi naquele momento que uma paixão pelo avivamento se acendeu em seu coração.

Jones estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para a conferência “Voz dos Apóstolos” em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Será a primeira vez que este encontro será sediado no País.

A paixão da infância foi reacendida em Jones pelos avivamentos de Brownsville, no Texas, e Toronto, no Canadá — onde ele conheceu Randy Clark, em 1999. Esta aliança de amizade o levou a novos caminhos em Deus.

Tom começou a viajar com Randy em 2000 e, três anos depois, teve um encontro com o Espírito Santo que mudou seu ministério. Sua igreja local passou a viver um avivamento genuíno e Tom se tornou um pai espiritual, liberando novos ministérios e enviando pessoas às nações.

Em 2005, no clímax de seu ministério pastoral, Tom deixou tudo em obediência ao chamado de Deus. Ao saber de sua decisão, Randy o convidou para fazer parte da equipe da Global Awakening. Hoje, Tom é vice-presidente executivo da Global Awakening, diretor da Rede Apostólica da Global Awakening, decano do Seminário Teológico da Global Awakening e conferencista internacional. 

Viajando durante boa parte do ano, Tom Jones carrega uma unção de cura, uma paixão por avivamento e o amor do Pai. Segundo o site do ministério, “ele provoca as pessoas a erguerem seus olhos e encontrarem a presença de Deus, as abençoando e liberando para perseguir apaixonadamente seu destino.”

Tom e sua esposa, Brenda, com quem é casado desde 1973, moram atualmente em Cleveland, no Tennessee. Eles têm dois filhos e dois netos.

Sobre a Voz dos Apóstolos

Pela primeira vez, o Brasil sediará o evento Voz dos Apóstolos, idealizado por Randy Clark. O VOA (sigla em inglês do Voice of the Apostles), acontecerá entre 6 e 9 de outubro em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Além de Randy Clark, entre os preletores estarão Joanne Moody (presidente do Agape Ministries), William Wood (evangelista do Global Awakening) e Carlito Paes (pastor sênior da Igreja da Cidade, que sediará o evento).

A Voz dos Apóstolos já acontece há 20 anos nos EUA, com a proposta de reunir os “generais da fé” dos dias modernos a fim de transmitir ensino, capacitação e unção.

“Vamos nos reunir e adorar, louvar, exaltar, receber, aprender, encorajar, ensinar e encontrar o Deus vivo. Este não é o momento para vozes de medo. Este não é o momento para vozes de condenação. É hora da voz dos apóstolos. É hora da voz do Pai”, diz a organização do evento.

Os encontros terão mensagens de palestrantes internacionais e líderes apostólicos, além de uma equipe missionária internacional treinada para orar pelos participantes.

O evento irá seguir todos os protocolos de segurança da Covid-19, promovendo um ambiente seguro aos participantes. Inscreva-se aqui.

Serviço:

Voz dos Apóstolos
Data: 6, 7, 8 e 9 de outubro de 2021
Local: Igreja da Cidade em São José dos Campos
Endereço: Rod. Pres. Dutra, Km 145 - s/n - Vila São Benedito
Inscrições: eventbrite.com

Siga-nos

Mais do Guiame