Conheça o ministério de Randy Clark, idealizador da conferência Voz dos Apóstolos

A Voz dos Apóstolos acontece pela primeira vez no Brasil em outubro. Conheça a jornada de fé do pastor por trás do evento.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 18 de agosto de 2021 18:43
O ministério de Randy Clark tem sido marcado pelo ensino sobre cura e avivamento. (Foto: Instagram/Randy Clark)
O ministério de Randy Clark tem sido marcado pelo ensino sobre cura e avivamento. (Foto: Instagram/Randy Clark)

O ministério global de Randy Clark foi impulsionado após uma reunião de 4 dias no Canadá, como resultado da “Bênção de Toronto”, um dos mais recentes avivamentos da história da Igreja Evangélica. 

O pastor Randy Clark estará no Brasil entre 6 e 9 de outubro para realizar, pela primeira vez no País, o “Voz dos Apóstolos” em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Por trás do evento, há um ministério marcado por pequenos começos, integridade e compromisso com o Reino de Deus.

Depois de ser curado milagrosamente de um acidente de carro nos EUA aos 18 anos anos, ele passou a se dedicar ao ministério. Pouco depois de se formar em Ciência da Religião em 1974, Randy recebeu seu mestrado em Divindade pelo Seminário Teológico Batista do Sul em 1977. 

Randy já havia sido pastor por 7 anos e continuou seus estudos, concluindo o doutorado em Ministério no Seminário Teológico Unido, em dezembro de 2013. A formação de Randy o ajudou a lutar contra as questões teológicas de sua congregação, mas não o preparou para o desespero de sentir a presença de Deus diminuir. Esse desespero, no entanto, foi o ponto de ignição para seu ministério.

Depois de meses de oração e jejum, Randy foi fortemente tocado por Deus. Em 20 de janeiro de 1994, uma reunião programada para 4 dias na igreja Toronto Airport Christian Fellowship, localizada ao lado do aeroporto de Toronto, no Canadá, se transformou em um avivamento que impactou milhões de pessoas pelo mundo.

Considerado o encontro mais longo da história dos EUA, o avivamento de Toronto durou 12 anos e meio, seis noites por semana. “As pessoas não me ouviam, mesmo eu falando alto no microfone. Todos foram tocados pelo Espírito”, disse ele ao Guiame. Foi lá que nasceu o ministério Global Awakening (“Despertar Global”, em português), fundado por Randy.

Desde então, com mais de 30 anos de experiência pastoral e 44 anos de ministério, Randy Clark tem demonstrado o poder de Deus para curar. Ele já foi a mais de 50 países para cumprir o mandato de Deus em sua vida e continua em sua missão. 


O ministério de Randy Clark tem sido marcado pelo ensino sobre cura e avivamento. (Foto: Instagram/Randy Clark)

Para o avivalista, a diferença entre atrair um mover passageiro de atrair uma unção permanente para a igreja está em "desmistificar o sobrenatural e ensinar o povo". Em entrevista ao Guiame em 2015, ele também destacou uma lição importante para a igreja brasileira: “Acredito que para que o avivamento no Brasil continue crescendo, há necessidade de um maior nível de integridade no coração dos líderes, e amor pelas pessoas da igreja”.

Sobre a Voz dos Apóstolos

Pela primeira vez, o Brasil sediará o evento Voz dos Apóstolos, idealizado por Randy Clark. O VOA (sigla em inglês do Voice of the Apostles), acontecerá entre 6 e 9 de outubro em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Além de Randy Clark, entre os preletores estarão Bill Johnson (pastor sênior da Bethel Church), Joanne Moody (presidente do Agape Ministries), William Wood (evangelista do Global Awakening) e Carlito Paes (pastor sênior da Igreja da Cidade, que sediará o evento).

 A Voz dos Apóstolos já acontece há 20 anos nos EUA, com a proposta de reunir os “generais da fé” dos dias modernos a fim de transmitir ensino, capacitação e unção.

“Vamos nos reunir e adorar, louvar, exaltar, receber, aprender, encorajar, ensinar e encontrar o Deus vivo. Este não é o momento para vozes de medo. Este não é o momento para vozes de condenação. É hora da voz dos apóstolos. É hora da voz do Pai”, diz a organização do evento.

Os encontros terão mensagens de palestrantes internacionais e líderes apostólicos, além de uma equipe missionária internacional treinada para orar pelos participantes.

O evento irá seguir todos os protocolos de segurança da Covid-19, promovendo um ambiente seguro aos participantes. Inscreva-se aqui.

Serviço:

Voz dos Apóstolos
Data: 6, 7, 8 e 9 de outubro de 2021
Local: Igreja da Cidade em São José dos Campos
Endereço: Rod. Pres. Dutra, Km 145 - s/n - Vila São Benedito
Inscrições: eventbrite.com

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame