Silas Malafaia: "Gente que amaldiçoa Israel também é amaldiçoada"

Na edição mais recente de seu programa Vitória em Cristo, o pastor comentou o conflito na Faixa de Gaza e usou passagens bíblicas para fazer um alerta aos cristãos.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 4 de agosto de 2014 13:22
Silas Malafaia: "Gente que amaldiçoa Israel também é amaldiçoada"
Silas Malafaia: "Gente que amaldiçoa Israel também é amaldiçoada"

Na manhã deste sábado, 02/08, foi ao ar mais uma edição do programa Vitória em Cristo, apresentado Silas Malafaia. Após a transmissão de uma de suas mensagens, foi exibido um comentário do pastor (no tempo 49:28) sobre o conflito entre os exércitos de Israel e o Hamas na Faixa de Gaza - como anunciado anteriormente.

Ao introduzir o assunto, Malafaia explicou que lamenta qualquer tipo de guerra / conflito, onde inocentes acabam pagando um alto preço.

"Nós não somos a favor de morte nenhuma. Toda guerra é estúpida, violenta. Na guerra, inocentes pagam do que eles não têm nada a ver. Em toda as guerras da história da humanidade, inocentes pagam o preço. Até na guerrilha urbana, quando a polícia invade uma áreas onde há traficantes, sempre sobra para algum inocente. Eu não sou a favor de guerra nenhuma e não quero que ninguém morra", destacou.

Após ler e relacionar as passagens bíblicas de Gênesis 12:1-3, Gálatas 3:8 e Romanos 11:1, o pastor fez um alerta.

"Dizer que a promessa feita por Deus termina em Abraão é menosprezar a Bíblia. Porventura rejeitou Deus a Israel? De modo nenhum! Portanto, nação que amaldiçoa Israel, também é amaldiçoada. Gente que amaldiçoa Israel também é amaldiçoada", destacou.

Confira o comentário completo no vídeo abaixo à partir do tempo 49:28 :

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame