Após pais recusarem aborto, jovem com deficiência testemunha: “Deus é o meu alicerce”

Isaac nasceu com diversos problemas de saúde e realizou mais de 30 cirurgias: “Deus quer usar a minha história para inspirar outros”.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 11:48
Isaac. (Foto: Reprodução/YouTube/Iceman_Sings)
Isaac. (Foto: Reprodução/YouTube/Iceman_Sings)

Um jovem numa cadeira de rodas liderou o louvor pela primeira vez em uma igreja na Califórnia, Estados Unidos. 

Isaac, de 19 anos, ministrou a adoração na Venture Christian Church e compartilhou seu testemunho.

Antes de nascer, os médicos sugeriram aos seus pais que o abortassem porque ele poderia não sobreviver ao nascimento.

“Quando eu estava no ventre da minha mãe, o médico disse a ela que eu tinha dedos extras nas mãos e nos pés e que teria ossos extremamente frágeis. Por esse motivo, ele disse que eu não sobreviveria ao nascimento”, disse ele. 

“Ele disse aos meus pais que, se eu sobrevivesse, não duraria muito, porque minhas costelas estavam fracas demais para sustentar meus pulmões”, acrescentou.

Fé em Deus

Os pais de Isaac são cristãos e contaram com o apoio do pastor da igreja a qual frequentavam para orar e buscar ao Senhor.

“Deus revelou a eles que eu sobreviveria e que teria um grande chamado em minha vida. Dezenove anos depois, Ele me permitiu compartilhar meu testemunho com vocês. Jesus tem trabalhado em minha vida desde antes de eu nascer, e eu só queria compartilhar meu testemunho para ajudar a encorajar quem me escuta”, disse Isaac.

Ele contou que quebrou seus ossos mais de 300 vezes e realizou mais de 30 cirurgias. Durante um período em sua vida, ele se questionava devido a suas dificuldades. 

“Agora eu entendo que Deus quer usar minha história para encorajar outras pessoas. Ele me deu forças para adorá-lo e louvá-lo durante minhas provações. Ele me deu um coração cheio de alegria e hoje eu acredito que Ele é grande e fiel”, afirmou Isaac.

‘Deus é o alicerce’

O jovem citou o texto bíblico em Mateus 7:24-29 e declarou: “Deus é o alicerce firme. Esse texto fala sobre manter um alicerce firme em Cristo pois Ele nos manterá unidos quando a chuva vier, quando o vento soprar e quando tudo estiver virando um caos. Ele nos manterá unidos e não cairemos, pois Jesus é a rocha”. 

E concluiu encorajando a igreja: “Faça de Deus a sua firme fundação”. Depois de contar sua história, Isaac cantou o louvor “Firm Foundation”, do cantor Cody Carnes. 

No Instagram, o perfil da igreja publicou o testemunho de Isaac e comentou: “Estamos gratos por ter o Isaac como parte da nossa equipe de adoração. Admiramos o seu amor por Jesus e a alegria que ele traz à nossa comunidade”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições