Ateu sofre overdose, clama a Jesus e passa a ter sonhos de revelação: ‘Deus falou comigo’

“Eu estava no fundo do poço do desespero e não aguentava mais”, disse em seu testemunho.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 16:59
Kevin Knuckles se converteu após ouvir a voz de Deus. (Foto: Captura de tela/YouTube)
Kevin Knuckles se converteu após ouvir a voz de Deus. (Foto: Captura de tela/YouTube)

Durante um estudo bíblico no Juvenile Hall — centro de detenção juvenil para delinquentes — Kevin Knuckles perguntou sarcasticamente se todos os autores bíblicos eram esquizofrênicos. Imediatamente ele foi expulso do local.

“Eu era um homem violento e cheio de ódio, viciado em drogas”, admitiu Kevin em seu canal no YouTube. “Eu fui realmente contra Cristo durante grande parte da minha vida”, admitiu.

Ele explica que havia uma arrogância irônica em seu coração e compartilhou que entendia a religião de seus pais irlanedes como algo “opressivo e hipócrita” e que mandou sua esposa destruir uma Bíblia.

“No fundo do poço do desespero”

Kevin foi membro de uma banda internacional de rock e viveu mergulhado em drogas e adultério durante a maior parte de sua vida adulta. Ele disse que se trancava no quarto para injetar heroína.

Quando morava com a amante, negligenciava a esposa e filho, que sabiam da traição. “Eu desprezei minha família o máximo que pude. Eu estava literalmente morrendo, mas achava que estava vivendo da melhor forma”, revelou.

Tentando se desintoxicar após duas overdoses de metadona, Kevin teve sérios problemas físicos e emocionais. “Eu só vomitava e não conseguia dormir. Estava no fundo do poço do desespero e não aguentava mais”, lembrou.

“Quando invoquei o nome de Jesus…”

O ex-ateu disse que zombava do Cristianismo, mas um dia precisou clamar: “Deus, por favor, tenha misericórdia de mim”, relatou. Na primeira noite não aconteceu nada, mas na noite seguinte ele chamou Jesus. 

“Eu estava em posição fetal tremendo, suando, sem conseguir encontrar paz no corpo ou na mente. Mas, quando invoquei o nome de Jesus, senti paz e descanso total”, compartilhou.

E, pela primeira vez em dias, Kevin conseguiu dormir e teve um sonho. “O sonho era sobre minha esposa, Kelly, contra quem cometi muito adultério e passei por muitos tumultos. E também sonhei com o número 38”, contou.

“Não consigo me lembrar de tudo, mas foi assustador. Meu filho também estava no sonho e aparecia o número 8. No dia seguinte, tudo o que conseguia pensar era: Kelly, 38 e Patrick, 8”, disse.

 

Assista (em inglês):

“O que isso poderia significar?”

Ele sabia que estava rejeitando a esposa e o próprio filho e que favorecia a amante e o filho dela. Naquele dia, Kevin voltou para casa e todos se emocionaram, porém, o código ainda não havia sido desvendado. 

Então, ele foi para o único lugar que sabia que poderia decodificar a mensagem. Ele clamou a Jesus em outra noite e teve uma resposta dramática através de outro sonho, que comparou com a experiência de Saulo na estrada de Damasco.

“Fui atingido por um raio na cabeça. Eu vi uma luz como um flash. Minha primeira impressão foi que tive um aneurisma”, relatou e depois disse que se ajoelhou e começou a implorar: “Por favor, Jesus, diga-me o que isso significa”. 

Experiências espirituais

Kevin conta que ouviu a voz de Deus. É mais real do que qualquer outra voz que você pode ouvir. Não era a minha voz interna, e Ele disse apenas uma palavra: Salmos”, prosseguiu.

Na prisão, Kevin havia lido Apocalipse, mas apenas para ter assunto e zombar dos cristãos. Ele pegou uma Bíblia que havia sido guardada por sua esposa, já que era um presente de quando ela havia sido batizada, quando criança. 

“Eu sabia exatamente onde estava essa Bíblia, pois costumava me incomodar o fato de ter uma em casa. Eu odiava esse livro e costumávamos brigar por causa dele. Um dia, cheguei a dizer: ‘É a Bíblia ou eu’. Queria que ela jogasse no lixo, mas ela disse a mim: Saia”, lembrou.

“Quando abri, caiu exatamente em Salmos 38.8 — Sinto-me muito fraco e totalmente esmagado; meu coração geme de angústia. E foi naquele momento que fui completamente convertido à fé plena em Jesus Cristo. Ele é o caminho, a verdade e a vida”, disse ao revelar que, na ocasião, chorou histericamente.

“Eu soluçava dizendo: Eu acredito em você. Eu não sou digno de nada disso. Eu farei tudo o que você disser. Eu pertenço a você”, recordou.

O restante do Salmo ministrou sobre sua vida. “Este Salmo me salvou. Jesus Cristo salvou minha vida. Ele me mostrou sua verdade por meio deste Salmo. Minha vida antes deste momento foi salva pela graça e misericórdia de Deus inúmeras vezes”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições