Eduardo Suplicy será novo secretário de Haddad em São Paulo

Eduardo Suplicy foi convidado por Fernando Haddad (PT) para assumir o cargo.

Fonte: terra.com.brAtualizado: terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 18:28
Eduardo Suplicy será novo secretário de Haddad em São Paulo
Eduardo Suplicy será novo secretário de Haddad em São Paulo

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) foi convidado pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para assumir a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania no lugar de Rogério Sottili. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo,  Haddad ligou para Suplicy na noite desta segunda para oficializar o convite, que já havia sido transmitido ao ex-senador pelo seu secretário de governo, Chico Macena.

De acordo com a publicação, Macena e Suplicy tiveram uma reunião em São Paulo e o ex-senador respondeu positivamente. Procurado pelo jornal, Suplicy disse estar "muito honrado com o convite". "Terei o maior prazer de seguir as diretrizes de Haddad no que diz respeito aos direitos humanos", declarou.

Após ficar 24 anos no Senado Federal, Suplicy deve assumir pela primeira vez um cargo majoritário, aos 73 anos. O ano de 2015 promete ser de mudanças na estrutura da prefeitura paulista. A principal mudança até então havia sido a entrada de Gabriel Chalita (PMDB) na pasta da Educação, substituindo Cesar Callegari. O PSD, de Kassab, deve ainda indicar nomes para a nova equipe do prefeito petista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições