Barroso reafirma que Congresso não deve votar cassação

Barroso reafirma que Congresso não deve votar cassação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05

Barroso reafirma que Congresso não deve votar cassaçãoO ministro do STF Luís Roberto Barroso reafirmou ontem o entendimento de que parlamentares condenados à prisão em regime fechado devem ter mandato cassado por uma das Mesa Diretoras do Legislativo, sem votação em plenário.

Na semana passada, ao atender pedido do líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), ele suspendeu os efeitos da sessão da Câmara que salvou o mandato do deputado Natan Donadon (ex-PMDB-RO).

Donadon foi condenado à prisão em regime fechado e cumpre a pena em uma penitenciária de Brasília.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições