Testemunhos de transformação de vidas inspiram websérie; confira

Em três rápidos vídeos (o mais longo tem dois minutos), pessoas que tiveram suas vidas beneficiadas por projetos e ações de Bezerra Jr.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 26 de junho de 2014 14:48
Testemunhos de transformação de vidas inspiram websérie; confira
Testemunhos de transformação de vidas inspiram websérie; confira

"Fé sem obras é morta. Política que não muda a vida das pessoas também", diz o pastor e deputado estadual Carlos Bezerra Jr.

Chegando a ter uma lei de sua autoria elogiada pela ONU e a ser apontado como um parlamentar de destaque de São Paulo (SP), agora, os frutos de seu trabalho têm vindo à tona. Em três rápidos vídeos (o mais longo tem dois minutos), pessoas que tiveram suas vidas beneficiadas por projetos e ações de Bezerra Jr.

Lízie, uma menina de seis anos, é protegida contra o abuso sexual. Com quatro filhos, Elaine fala das diferenças entre o parto de sua mais velha, quando não existia o Programa Mãe Paulistana, criado pelo parlamentar, e o dos demais. Juan conta o sofrimento dos imigrantes vítimas de trabalho escravo e da mais rígida legislação contra a escravidão desde a Lei Áurea.

"Como cristãos, temos de nos levantar contra a injustiça. O Evangelho em que creio livra de todo jugo espiritual, mas também liberta de qualquer opressão social. Então, temos de ser, como o sal, limites para a maldade em nossa sociedade. E, como a luz, iluminando as trevas da exclusão a que tantas pessoas confinadas", destacou Bezerra Jr.

Os vídeos trazem apenas testemunhos das pessoas que foram beneficiadas de alguma forma pela iniciativa de Bezerra Jr. Porém o próprio parlamentar não diz uma palavra em qualquer um dos vídeos.

"Político fala demais. E, muitas vezes, por trás dos pronunciamentos imensos, esconde-se é a falta do que falar. Além do que, é muito melhor compartilhar essas ideias tido pelas redes socais do que ter uma tonelada de papel sujando as ruas por aí”, concluiu o deputado.

Clique nos vídeos abaixo para conferir as histórias da Lízie, da Elaine e do Juan:





Com informações da Assessoria de Imprensa

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame