Roberto de Lucena celebra número de evangélicos na política: "Que possam trabalhar, servindo o Brasil"

Pastor, teólogo, escritor e conferencista, o parlamentar confessou que se sente desafiado ao assumir a Secretaria de Turismo de SP, porém reafirmou o seu compromisso com a militância em favor dos direitos da Família e do Meio Ambiente.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 17:12
deputado Roberto de Lucena em discurso na Câmara Federal
deputado Roberto de Lucena em discurso na Câmara Federal

Na última quinta-feira, 1º de janeiro (2015), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) assumiu a Secretaria de Turismo no novo mandato do Governador Geraldo Alckmin.

Pastor, teólogo, escritor e conferencista, o parlamentar confessou que se sente desafiado diante dos novos trabalhos que tem a realizar, cuidando da pasta de Turismo do Estado, porém reafirmou o seu compromisso de trabalhar nesta Secretaria, preservando os mesmos valores de ética, já anteriormente adotados.

"É um caminho novo, um desafio novo. [...] Temos certeza de que é possível fazer um grande trabalho, com a militância junto aos segmentos que defendem a vida, a família, que são os nossos compromissos apresentados ao povo e através dos quais viemos à eleição. Eles continuam absolutamente mantidos. Nós estamos, na verdade, agregando a estes compromissos já assumidos anteriormente, uma nova missão, uma nova tarefa, um compromisso de procurar melhor servir e servir mais o povo de São Paulo", disse.

Quando questionado sobre o crescente número de parlamentares evangélicos, Lucena afirmou que esta é uma consequência natural do crescimento deste grupo no Brasil.

"Nós somos hoje, quase 30% da população. É natural que um número cada vez maior de pessoas que venham deste seguimento comecem a ocupar posições estratégicas e a oferecer o seu trabalho no sentido de servir ao Brasil e participarem pelo bem do nosso país", destacou.

Clique no vídeo abaixo para conferir o depoimento completo:

Siga-nos

Mais do Guiame