"Eu não vou ceder a ditadores", diz Marisa Lobo

Em uma conversa franca, a psicóloga cristã falou sobre política, perseguição religiosa, a cassação de seu registro profissional por parte do Conselho Regional de Psicologia, entre outros assuntos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 15 de julho de 2014 14:39
"Eu não vou ceder a ditadores", diz Marisa Lobo
"Eu não vou ceder a ditadores", diz Marisa Lobo

Na última sexta-feira, 11/07, o Portal Comunicare publicou em seu canal oficial do Youtube, a entrevista com a Marisa Lobo, concedida ao programa "Interrogatório".

Em uma conversa franca, a psicóloga cristã e candidata a deputada federal pelo PSC falou sobre política, perseguição religiosa, a cassação de seu registro profissional por parte do Conselho Regional de Psicologia, entre outros assuntos.

Quando questionada sobre as causas de sua cassação profissional, Marisa destacou que não se arrepende de ter colocado em risco o seu registro de psicóloga por declarar sua fé.

"Eu tenhos as minhas opiniões, a minha liberdade de expressão, a minha opinião. Eu vivo em um país democrático de direito. Eu não vou ceder a ditadores, a grupos minoritários. Eu faço o que acredito que seja correto. Tenho um ideal. Vou continuar fazendo isso ainda que custe o meu diploma. Se eu recuasse, iria negar o Deus a quem eu sirvo", declarou.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame