Em vídeo, travesti critica movimento LGBT e repercute nas mídias sociais; assista

Segundo Talita, os valores da família tradicional precisam ser respeitados, assim como o dos homossexuais e qualquer outro cidadão.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 9 de outubro de 2014 12:24
Em vídeo, travesti critica movimento LGBT e repercute nas mídias sociais
Em vídeo, travesti critica movimento LGBT e repercute nas mídias sociais

Na última terça-feira, 07/10, um travesti que usa atualmente o nome de Talita Oliveira publicou um vídeo que tem gerado grande repercussão nas mídias sociais. Com menos de quatro minutos, o homossexual direciona várias críticas ao movimento LGBT.

Segundo Talita, os valores da família tradicional precisam ser respeitados, assim como o dos homossexuais e qualquer outro cidadão.

"Segundo o artigo 5º da Constituição, todos nós somos iguais. É só a lei e as autoridades fazerem com que funcione o artigo 5º. [...] Vou ser sim a favor da família, porque eu nasci de uma", disse

O travesti também questionou a relação de diversos crimes sofridos por homossexuais a atitudes homofóbicas.

"A criminalidade está solta para todos nós. Não é só para LGBT", destacou.

Representantes cristãos, como Marco Feliciano e Marisa Lobo já compartilharam o vídeo em seus perfis do Facebook. Segundo Feliciano, o depoimento de Talita é o mais "sério e verdadeiro" que já viu.

Já entrevistado em outra ocasião pelo Portal Guiame, o Pastor e ex-gay, Arlei Lopes também compartilhou e comentou o vídeo, elogiando o posicionamento de Talita.

"Ainda bem que pessoas como esse travesti, que entendem que não somos homofóbicos, mas apoiamos a família, manifestou-se na mídia para reforçar a nossa luta. Que a constituição assegure o direito de todos sem passar por cima do direito da maioria. Não somos homofóbicos, não odiamos os gays, mas defendemos a família tradicional como base da sociedade", postou. 

Apesar do pouco tempo de publicação, o vídeo já tem mais de 40 mil visualizações no Youtube.

Clique no vídeo abaixo para assistir:

 

Siga-nos

Mais do Guiame