Especial de Natal de “The Chosen” bate recorde de bilheteria nos cinemas dos EUA

A produção arrecadou 8 milhões de dólares até agora. O especial também estará disponível em breve no site e no aplicativo da série.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 19:28
"Natal com The Chosen: o mensageiro" mostra o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José. (Foto: The Chosen).
"Natal com The Chosen: o mensageiro" mostra o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José. (Foto: The Chosen).

O Especial de Natal da série cristã “The Chosen” quebrou mais um recorde, agora de bilheteria no cinema dos Estados Unidos. "Natal com The Chosen: o mensageiro" se tornou o filme com maior bilheteria da história de sua distribuidora Fathom Events, arrecadando 8 milhões de dólares até agora. 

A Fathom Events havia planejado exibir a produção de Natal apenas em dois dias, mas com o rápido sucesso, estendeu a exibição nos cinemas americanos até o dia 10 de dezembro. 

Na abertura da venda dos ingressos no início de novembro, durante uma transmissão ao vivo com o diretor de “The Chosen”, Dallas Jenkins, a pré-venda bateu recorde ao arrecadar 1,5 milhões de dólares nas primeiras 12 horas.

O produtor executivo de “The Chosen”, Derral Eves, afirmou que os espectadores podem esperar uma experiência incrível em "Natal com The Chosen: o mensageiro", que mostra o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José, destacando as dificuldades que enfrentam.

“Estamos simbolizando a importância de certas coisas em torno do presépio que a maioria das pessoas simplesmente deixa de lado, ou podem cantar sobre isso, mas não tem realmente o contexto do que isso significa”, disse Eves ao The Christian Post.

O especial de Natal de “The Chosen” também estará disponível em breve no site e no aplicativo da série. A produção contará com participações de músicos cristãos cantando canções natalinas, como Phil Wickham, For King & Country e Maverick City.

Através do especial, os criadores esperam que o público se conecte pessoalmente com o Evangelho, por meio das músicas ou da palavra falada.

“Todos nós nos conectamos de maneira diferente e, por isso, queríamos realmente olhar para as pessoas que se conectam visualmente, ou através da música ou da palavra falada e reunir tudo isso em uma experiência que deve ser construída sobre a outra e criar uma peça muito forte para que as pessoas realmente sejam comovidas”, explicou Eves.

O episódio piloto de Natal, intitulado “O Pastor”, já está disponível nas plataformas da série e conta a história do presépio da perspectiva dos pastores.

Anunciando as boas novas no Natal

O diretor Jenkins afirmou que o motivo de fazer um episódio exclusivo de Natal é que o nascimento de Jesus é o acontecimento central do Evangelho de boas novas. 

“Acredito que o nascimento de Cristo foi o maior momento da história da humanidade quando Deus se tornou um de nós da forma mais surpreendente inimaginável. Humildemente. E Ele fez isso como um ato de resgate”, explicou.

Segundo o site de “The Chosen”, o episódio de Natal é uma oportunidade de apresentar o Evangelho a amigos e familiares.

Assista o trailer:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições