‘The Chosen’ anuncia episódio de Natal com nascimento de Jesus pelos olhos de Maria e José

O especial contará com participações de músicos cristãos cantando canções natalinas, como For King & Country e Maverick City.

Fonte: Guiame, Cássia de OliveiraAtualizado: quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 15:22
 Episódio de Natal de “The Chosen” será lançado em dezembro. (Foto: Divulgação).
Episódio de Natal de “The Chosen” será lançado em dezembro. (Foto: Divulgação).

Nesta terça-feira (26), a série cristã The Chosen anunciou que lançará um novo episódio de Natal em dezembro. 

Em live nas redes sociais da produção, o diretor Dallas Jenkins anunciou o especial "Christmas with The Chosen: the messenger”, que vai mostrar o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José.

Nos Estados Unidos, o episódio também será exibido no cinema nos dias 1° e 2 de dezembro. O especial contará com participações de músicos cristãos cantando canções de Natal, como Phil Wickham, For King & Country e Maverick City.

O diretor Jenkins afirmou que o motivo de fazer um episódio exclusivo de Natal é que o nascimento de Jesus é o acontecimento central do Evangelho de boas novas. 

“Acredito que o nascimento de Cristo foi o maior momento da história da humanidade quando Deus se tornou um de nós da forma mais surpreendente inimaginável. Humildemente. E Ele fez isso como um ato de resgate”, explicou.

Segundo o site de ‘The Chosen’, o episódio de Natal é uma oportunidade de apresentar o Evangelho a amigos e familiares.

‘The Chosen’ é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.

A produção, que vai para sua terceira temporada, já foi transmitida mais de 250 milhões de vezes por espectadores de todo o mundo, incluindo países como Índia, Nova Zelândia, Nigéria e Emirados Árabes Unidos.

Assista ao trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições