Ator Kelsey Grammer vai estrelar filme sobre história do avivamento nos EUA

O filme 'Jesus Revolution' baseado no reavivamento espiritual que mudou a América.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 2 de março de 2022 14:51
O ator Kelsey Grammer. (Foto: Reprodução / CBN News)
O ator Kelsey Grammer. (Foto: Reprodução / CBN News)

O ator Kelsey Grammer vai estrelar a história real de um despertar espiritual nacional que ocorreu no sul da Califórnia durante os anos 1960 e 1970.

O filme é intitulado ‘Jesus Revolution’ e gira em torno do pastor Greg Laurie, que se propôs a redefinir a verdade. Ele acabou conhecendo um pregador de rua hippie chamado Lonnie Frisbee, que será interpretado por Jonathan Roumie, de ‘The Chosen’.

Laurie e Frisbee se conectam com o personagem de Grammer, o pastor Chuck Smith, que abre sua igreja para outros hippies e buscadores. Um grande reavivamento espiritual ocorre na igreja, levando à Revolução de Jesus.

Smith, o pastor da vida real da Calvary Chapel em Costa Mesa, serviu como mentor de Laurie.

"Não acho que necessariamente sabíamos que fazíamos parte da história, mas sabíamos que fazíamos parte de algo muito especial", disse Laurie em um vídeo sobre o filme. "Milhares de jovens estavam vindo a Cristo e sendo batizados. Chamamos isso de movimento de Jesus."

Laurie mais tarde fundou a Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia, hoje uma das maiores igrejas da América. A igreja patrocinou seu evento local SoCal Harvest por 31 anos, tornando-o um dos eventos evangelísticos mais antigos do país, com a participação de milhões de pessoas.

Jesus como influência

Durante uma entrevista com Christian Headlines, Grammer disse que estava honrado por fazer parte do projeto.

"Jesus tem sido uma influência profunda em minha vida. Estou feliz por fazer parte deste filme", ​​disse Grammer. 

Grammer, um cristão, é bem conhecido pelo personagem Frasier Crane que interpretou por 20 anos nas séries de televisão "Frasier" e "Cheers".

‘Jesus Revolution’ é um filme Kingdom Story em colaboração com a Lionsgate. O cineasta Jon Erwin de I Can Only Imagine e American Underdog está dirigindo o novo filme.

Erwin explicou que o filme destaca um momento único na história.

"Foi uma época de medo e dúvidas em uma geração que estava procurando todas as coisas certas, mas nos lugares errados... chegou ao fim de si mesma", disse ele. "Foi apenas um poderoso mover de Deus que foi inegável e moldou a cultura e moldou a América. Não experimentamos nada parecido."

Movimento de fé

Atores adicionais que estrelam o filme incluem Joel Courtney, Anna Grace Barlow e Kimberly Williams-Paisley.

Erwin observou que estava encantado com a lista de membros do elenco e animado para ver como seu desempenho recaptura o poderoso movimento de fé.

"Estamos entusiasmados com o elenco incrível que se uniu", disse Erwin. “O filme se passa em um tempo e lugar muito específicos, mas o tema de encontrar um significado mais profundo para a vida, em meio a um mundo fraturado e quebrado, é atemporal. Audiências de uma forma real e vulnerável, o que fará dele uma tremenda presença neste filme."

As filmagens de ‘Jesus Revolution’ começam este mês em Mobile, AL, depois se mudam para Los Angeles em abril. Está programado para ser lançado em 2023.

Assista ao trailer em inglês:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições