Ainda internada, Amanda Wanessa ‘se emociona ouvindo suas canções’, diz marido

No próximo mês, vai fazer 9 meses que a cantora gospel sofreu um acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.

Fonte: Guiame, com informações do TV JornalAtualizado: quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 12:32
Amanda está internada no Hospital Português, Área Central do Recife. (Foto: Reprodução / Instagram)
Amanda está internada no Hospital Português, Área Central do Recife. (Foto: Reprodução / Instagram)

Amanda Wanessa permanece internada após sofrer um grave acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, em 4 de janeiro deste ano. Agora, quase 9 meses após o acidente, Dobson Santos, o marido da cantora, fala um pouco sobre o estado de saúde dela.

Segundo ele, a cantora permanece fazendo o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas ainda é um processo lento. "Amanda vem progredindo dia após dia, segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia", contou em entrevista ao site da TV Jornal.

Atualmente, Amanda está internada no Hospital Português, Área Central do Recife. Além do amigo e da filha Mel, amigos e fãs da cantora gospel têm esperança em sua recuperação.

Dobson disse que a cantora “passa o dia acordada e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções".

O produtor musical disse estar alegre por cada passo da recuperação da esposa. Ele contou que nos primeiros meses do acidente e da internação de Amanda, a filha do casal, Mel, sentiu muito a ausência da mãe e, por isso, passaram por muitas dificuldades.

"Logo nos primeiros meses, ela sentia muitas saudades de Amanda, mas com as visitas (ao hospital) amenizou", disse. Segundo Dobson, Mel visita a mãe todos os sábados e domingos.

A criança, que também foi vítima do acidente, passou por um procedimento cirúrgico no ombro, mas recebeu alta e segue saudável. O produtor musical também comentou que ocupa Mel com atividades diárias, além dos compromissos com os estudos. Em uma foto recente publicada no Instagram da cantora, é possível ver Mel ao lado do pai no hospital visitando a sua mãe. Na imagem, Mel se emociona.

‘Tempo de Deus’

Esperançoso com a recuperação total da esposa, Dobson afirmou que, no tempo de Deus, Amanda irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.

"Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade", expressou.

Há alguns meses, Amanda já respira sem o auxílio de aparelhos. De acordo com informações divulgadas anteriormente por Dobson e pelo cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, a cantora estaria mostrando sinais de recuperação da consciência, como buscar com os olhos o interlocutor que chama seu nome e sorrir.

Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2 milhões de inscritos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições