Paralítica levanta da cadeira de rodas em culto no RJ: “Jesus continua fazendo maravilhas”

O milagre aconteceu no culto deste domingo (21) na Igreja Lagoinha Niterói. A origem da paralisia da jovem era desconhecida pelos médicos.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 23 de novembro de 2021 13:11
O milagre aconteceu no culto deste domingo (21) na Igreja Lagoinha Niterói. (Foto: Reprodução/Instagram).
O milagre aconteceu no culto deste domingo (21) na Igreja Lagoinha Niterói. (Foto: Reprodução/Instagram).

Uma mulher que estava paralítica por causas desconhecidas levantou da cadeira de rodas e foi curada por Jesus durante o culto deste domingo (21) na Igreja Lagoinha de Niterói, no Rio de Janeiro. 

O pastor da igreja, Felippe Valadão, testemunhou o milagre em postagem no seu Instagram com um vídeo que mostra o momento da cura. Segundo o líder, a jovem chegou ao culto na cadeira de rodas e após a ministração da Palavra, enquanto a igreja adorava, ela se levantou e começou a andar.

A atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar e foi para casa completamente curada”, escreveu o pastor Felippe. 

O líder relatou que, ao final do culto, conversou com a família da jovem e soube que ao investigarem a origem da paralisia, nenhum exame conseguiu constatar a causa da enfermidade. 

“Tem coisa que é espiritual e ponto final, só Deus resolve”, avaliou Felippe Valadão. E celebrou: “Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”.

Siga-nos

Mais do Guiame