‘Não subestime o poder das orações’, diz homem liberto das drogas por intercessão da mãe

Rob Radosti diz que Deus está em uma missão de resgate para a família, e foi isso que o salvou da escuridão.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 13:31
Rob Radosti conta seu testemunho no programa Standing Together. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Rob Radosti conta seu testemunho no programa Standing Together. (Foto: Reprodução / GOD TV)

Em um episódio de Standing Together com os apresentadores Fergus Scarfe e Ian Young, o evangelista Rob Radosti conta seu testemunho de como Deus o tirou das trevas profundas e sobre o resgate da família.

Durante sua adolescência, Rob se viciou em drogas e álcool depois de testemunhar o divórcio de seus pais. Na tentativa de buscar poder, ele começou a encontrá-lo nas trevas profundas. Mais tarde, ele se viu praticando o satanismo.

Rob conta que até quase perdeu a vida inúmeras vezes, mas Deus o salvou e o tirou da escuridão.

Assim como Deus salvou Rob das trevas profundas, Deus também salvará sua família, não importa onde você esteja. Ele está em uma missão de resgate por seus filhos, seus irmãos e seus pais.

“Uma das minhas coisas favoritas sobre o Evangelho é que ele realmente é uma verdadeira missão de resgate”, diz Rob.

“Não importa com o que você ou seus filhos estão lidando, não é nada tendo em conta quem é Jesus e Sua determinação nesta missão de resgate”, afirma.

Oração para a família

Foi a oração da mãe de Rob que mudou algo no reino espiritual. Foi sua oração que trouxe a salvação para seu filho.

“Não subestime o poder de suas orações. E não subestime o poder de suas palavras quando você profetiza vida a seus filhos, quando você profetiza vida para sua família”, diz o evangelista.

“Independentemente de como eles estão se identificando no momento, sabemos que diz em Colossenses 3:33 que nossa vida está escondida em Cristo e, portanto, há algo sobre essa realidade, mais cedo ou mais tarde, deve ser revelado enquanto permanecemos firmes. A verdade é nos firmamos na Palavra de Deus para os membros de nossa família”, finaliza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições