Jenn Johnson da Bethel Music exorta a retornar à essência da adoração

A líder de louvor revelou que, durante a pandemia, passou por transformações em sua vida espiritual.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: quinta-feira, 4 de novembro de 2021 17:48
 Jenn Johnson foi exortada por Deus a voltar a essência da adoração. (Foto: Reprodução/Bethel Music).
Jenn Johnson foi exortada por Deus a voltar a essência da adoração. (Foto: Reprodução/Bethel Music).

A líder de louvor Jenn Johnson, co-fundadora da Bethel Music, revelou que durante a quarentena da Covid-19 em 2020, Deus mostrou que sua vida cristã e ministério havia se desviado da essência da adoração.

Após meses sem cultos presenciais com adoração coletiva, certa noite Jenn se pegou refletindo sentada no piano de casa. E segundo a compositora, Deus lhe revelou verdades “principalmente feias” a seu respeito.

“Para ser honesta, realmente dei uma boa olhada na minha vida. Eu realmente tinha essa consciência de que normalmente só encontrava tempo para adorar quando havia um palco envolvido. E isso me cortou profundamente”, confessou Johnson ao The Christian Post.

Sozinha na sala, tocando piano, com a casa inteira em silêncio, Jenn teve um tempo devocional com o Senhor pela primeira vez depois de muito tempo. 

"Porque a vida era tão exigente e eu simplesmente não estava tendo tempo para um momento de silêncio para adorar. Eu apenas tive um momento especial em que chorei muito e voltando a essência da adoração, eu percebi que precisava ser mais intencional, para encontrar tempo para Deus na minha casa barulhenta”, explicou.

Mãe de 5 filhos e reconhecida ministra de louvor, Jenn compreende o desafio de conciliar intermináveis compromissos, cobranças e a vida devocional. Com o propósito de encorajar outras mulheres a colocar as pressões de lado e resgatar a essência de uma vida de adoração, Jenn escreveu seu novo livro, “All Things Lovely'' (“Todas as Coisas Adoráveis”).

Na obra, compartilhando experiências de sua própria vida, Jenn Johnson fala sobre como priorizar a saúde espiritual, emocional e relacional. 

“Eu tento não colocar pressão sobre mim mesma, mas realmente deixo o Espírito Santo me guiar. Você pode superar qualquer coisa se eu tiver trabalho, descanso e diversão”, ensinou a cantora.

Para Jenn, ter a igreja local como âncora para sua família também é um fator importante para desenvolver uma vida saudável e equilibrada.





Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições