Músicos da Bethel Church lideram momento de adoração na Casa Branca

O encontro teve a participação do vice-presidente americano Mike Pence e de conhecidos pastores e cantores cristãos.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 14:26
Líderes de louvor da Igreja Bethel, Brian e Jenn Johnson, lideram louvor na Casa Branca. (Foto: Jonathan Williams/Instagram)
Líderes de louvor da Igreja Bethel, Brian e Jenn Johnson, lideram louvor na Casa Branca. (Foto: Jonathan Williams/Instagram)

Na sexta-feira (6), os líderes de louvor da Igreja Bethel, Brian e Jenn Johnson, participaram de um período de louvor na Casa Branca, a convite do presidente Donaldo Trump.

“Brian e eu fomos convidados para liderar a adoração na #WhiteHouse ontem! Participamos de um #FaithBriefing com outros líderes e conhecemos nosso presidente @realdonaldtrump, colocamos as mãos nele e oramos!”, escreveu Jenn.

A cantora disse que “esta administração precisa de nós. Eles precisam da nossa oração e precisam da graça. Ninguém é perfeito, nós mesmos incluídos. ... É prejudicial julgar alguém ou pensar que você conhece o coração deles. Então ore. Ore pelo nosso presidente. Ore pela equipe. Ore pela vontade de Deus em nossa nação. Não critique, zombe e amaldiçoe. ... É isso que muda as coisas.”

Outro líder de louvor na Igreja Bethel, Sean Feucht, postou em seu Instagram vídeos do encontro, onde escreveu: “Fomos convidados por esta administração para adorar hoje na Casa Branca. Deixe esse som lhe dar uma grande esperança para a América”.

Vários músicos cristãos renomados, como Kari Jobe e seu marido Cody Carnes, Eddie James e a assessora e pastora da Casa Branca, Paula White cantaram “Nothing Else“, escrito por Carnes.

O vice-presidente americano, Mike Pence, participou do momento de louvor.

Vice Mike Pence participa de encontro de louvor na Casa Branca. (Fotos: Jonathan Williams/Instagram)

Paula White postou um vídeo do momento de louvor em seu Instragm com a legenda: “Eu tenho muito a agradecer ... enquanto oro esta manhã agradeço a Deus por Sua bondade. Um dos meus destaques desta semana foi orar por POTUS (presidente americano) com tudo isso depois que alguns dos principais adoradores do mundo terminaram uma sessão de escuta e fizeram o que fazem de melhor, ‘adoraram’!”

Não é a primeira vez que o encontro ocorre na Casa Branca. Essas reuniões foram introduzidas pelo governo Trump. Funcionários da Casa Branca louvaram com cantores cristãos em novembro de 2018.

Na época, o vencedor de quatro Grammy's, Tauren Wells, declarou: "Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser".

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições