Mulher é atingida por bala perdida em igreja evangélica de Fortaleza (CE)

Maria de Nazaré Martins estava conversando com um pastor à entrada da igreja, quando foi atingida na perna por uma bala perdida. Ela foi socorrida pelo esposo e também levada a um hospital nas proximidades.

Fonte: Guiame, com informações de O PovoAtualizado: sexta-feira, 19 de junho de 2015 12:47

Na última quinta-feira (18), uma mulher de 44 anos foi atingida por uma bala perdida em frente a uma igreja evangélica, na rua Teodoro de Castro com Aires da Cunha, bairro Granja Portugal, em Fortaleza (CE). Além da mulher, um adolescente de 17 anos e um homem de 26 também foram baleados durante esta mesma ação.

Segundo informações passadas pelo fiscal do 17º Batalhão da Polícia Militar, sargento PM Abreu, dois homens passaram pela rua, efetuando disparos.

O adolescente de 17 anos estava em frente à própria residência, com Antônio Anderson do Nascimento, 26, quando ambos foram abordados pelos criminosos. Após tentarem fugir, Antônio e o adolescente foram baleados e encaminhados ao Frotinha da Parangaba (hospital), após serem atendidos pelo SAMU.

Já Maria de Nazaré Martins, de 44 anos, estava conversando com um pastor à entrada da igreja quando foi atingida na perna por uma bala perdida. Ela foi socorrida pelo esposo e também levada ao Frotinha da Parangaba.

A mulher é moradora do bairro e reside nas proximidades da igreja. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a Polícia, a dupla de criminosos usava capacetes pretos. Eles não foram presos, mas as investigações ainda continuam.

Siga-nos

Mais do Guiame