Lauren Daigle encoraja jovens que sofrem bullying por sua fé: 'Deus dá coragem e ousadia'

A ganhadora do Grammy incentivou a juventude cristã a se manter firme em seu posicionamento cristão diante das pressões da sociedade.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: quarta-feira, 27 de outubro de 2021 17:58
Lauren Daigle incentivou a juventude cristã a se manter firme em seu posicionamento cristão. (Foto: Terry Wyatt/Getty Images).
Lauren Daigle incentivou a juventude cristã a se manter firme em seu posicionamento cristão. (Foto: Terry Wyatt/Getty Images).

A cantora cristã Lauren Daigle encorajou os jovens que sofrem bullying por causa de sua fé a buscarem coragem em Deus e se manterem firmes em seu posicionamento cristão diante das pressões da sociedade.

“E se você pedir a Deus essa coragem, Ele vai dar a você. Ele lhe dará ousadia e coragem”, disse Daigle, em entrevista ao The Christian Post, durante o evento de premiação de música gospel GMA Dove Awards 2021, nos Estados Unidos.

“Saiba que você não é o único a fazer isso. Vai parecer, naquele momento, que você é o único que está se levantando. Mas você não é o único a se posicionar. Existem outros ao seu redor. E nós protegemos você”, incentivou a artista.

Aos 30 anos, Lauren já vivenciou as pressões que um jovem cristão enfrenta neste mundo. Ela contou que, quando estava no colégio, orou a Deus pedindo coragem para suportar a perseguição por sua fé e também para defender os colegas que sofriam bullying. 

“Eu disse a Deus: Dê-me algum tipo de ousadia para que eu possa defender as pessoas que precisam ser defendidas, e até mesmo quando meus colegas estão me perseguindo, que eu ainda posso me posicionar”, contou a cantora.

A cantora também lembrou de Mateus 5:10, que diz: “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça”. “É o que sempre vem à mente. Eu sei que é difícil”, disse ela.

Este posicionamento continua acompanhando Daigle, agora para lidar com as pressões por ser uma jovem cristã influente. Lauren Daigle se tornou umas das artistas mais premiadas da música gospel internacional, conquistando diversos prêmios e indicações, incluindo o Grammy. 

A música "You Say" e o álbum “Look Up Child”, um sucesso de platina, foram premiados no Grammy de 2019. “You Say" liderou as paradas do gospel da Billboard por 66 semanas.

Questionada sobre sua opinião em relação ao futuro da música cristã, Daigle afirmou que espera que seus colegas continuem criando canções que lembrem a todos que somente em Jesus encontramos conforto para nossa alma.

“Acho que se a indústria da música cristã entender que temos algo que reinará verdadeiro para todos os corações, temos uma resposta para os tempos de desespero, temos a esperança para o mundo. Então, se pudermos aproveitar isso em nossa escrita, em nosso lirismo e em nossas melodias, teremos uma música à qual o mundo pode se agarrar”, afirmou.

 

Siga-nos

Mais do Guiame