Lauren Daigle lança clipe para arrecadar fundos para entidades de caridade

A ação através do novo single “Hold on to Me” quer beneficiar instituições que trabalham para promover justiça social.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwareAtualizado: quarta-feira, 17 de março de 2021 18:19
Videoclipe do novo single “Hold on to Me” vai arrecadar fundos para várias entidades de caridade. (Foto: Ethan Miller / Getty Images).
Videoclipe do novo single “Hold on to Me” vai arrecadar fundos para várias entidades de caridade. (Foto: Ethan Miller / Getty Images).

A cantora cristã Lauren Daigle lançou, na semana passada, um videoclipe de seu novo single “Hold on to Me” para arrecadar fundos para várias entidades de caridade. A arrecadação será realizada pela organização da artista, o The Price Fund.

Em vídeo postado na semana passada em sua conta no Twitter, Daigle explicou que cada uma das quatro cenas do clipe representa as diferentes instituições sociais que receberão as contribuições.

“Para a cena carcerária, estamos conectando isso a organizações que fazem parte da reforma prisional e do ministério carcerário. Para a cena do casal que irá se casar e estão esperando um bebê, estamos conectando com instituições de caridade que ajudam a sustentar a família e os laços familiares”, explicou a cantora.

E completou: “Para a cena da menina que toca seu trompete, enquanto os pais estão discutindo na sala de jantar, estamos fazendo parceria com organizações de arte e educação, além de acabar com a violência doméstica. E por último, para o quarto do hospital, estamos fazendo parceria com organizações que tentam erradicar o tráfico de pessoas”.

Em entrevista à Revista People, Lauren Daigle disse que “Hold on to Me” foi escrito em 2019, enquanto estava na estrada, e que a música é para todos que se sentem solitários e derrotados: “É uma música para lembrar às pessoas que a esperança está por perto”.

Assista ao clipe:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições