Homem é curado milagrosamente após 30 anos sem andar

Os médicos só conseguiam aliviar as dores nos pés de David, mas ele cria que Deus podia curá-lo.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: sexta-feira, 15 de outubro de 2021 17:38
David Overby compartilhou seu testemunho no Club 700, mesmo programa que o abençoou. (Foto: Reprodução / Club 700)
David Overby compartilhou seu testemunho no Club 700, mesmo programa que o abençoou. (Foto: Reprodução / Club 700)

David Overby caiu de um poste quando trabalhava para uma companhia telefônica local há 30 anos. Seus ossos do calcanhar quebraram e, desde então, ele sofre de problemas crônicos há muitos anos.

Com o passar dos anos, seus problemas nos pés pioraram progressivamente. Como resultado, ele não conseguia descer degraus. E sempre que ele tentava andar, sentia dores terríveis. Ele não conseguia nem usar sapatos devido ao seu estado.

Os médicos não conseguiam curar os problemas nos pés de David. Eles apenas lhe deram um alívio temporário, prescrevendo analgésicos. Mas ele cria em Deus para a cura.

Ele contou que muitas vezes tinha pessoas oram por seus pés até que, em julho de 2020, ele ligou no Club 700 e recebeu uma palavra de conhecimento. O pastor disse que alguém que assistia ao programa sofria com problemas nos pés. David entendeu que era uma palavra para ele.

“Você gostaria que houvesse um sapato que fosse confortável para você, porque tem problemas em seus pés, mas Deus está curando tudo isso agora. Você verá a parte deformada parecer normal, e será capaz de usar os sapatos de sua escolha”, ele ouviu do apresentador Terry.

Curado milagrosamente

Ao ouvir aquela mensagem, David diz que imediatamente reivindicou a palavra de conhecimento pela fé no Nome de Jesus Cristo. E, de fato, Deus não falhou com ele. Os pés de Davi foram curados instantaneamente.

“Posso usar qualquer coisa que não podia usar antes. Não sinto dor nos pés. E eu posso andar normalmente, e não tenho nenhum problema”, ele testemunhou.

Desde então, a perspectiva de David mudou dramaticamente. Por causa do que aconteceu, ele percebeu o quanto Deus nos ama.

“Deus cura. Deus prospera, salva. Deus está derramando Seu Espírito. E há milagres ao nosso redor”, observou David.

Siga-nos

Mais do Guiame