Homem desiste de se enforcar após ouvir a voz de Deus na prisão

Aleksandar Opanjic sofria com transtorno pós-traumático, o que o levou às drogas, ao crime e, como consequência, à prisão.

Fonte: Guiame, com informações do Club 700Atualizado: quarta-feira, 27 de outubro de 2021 15:57
Aleksandar Opanjic testemunha o milagre que viveu quando estava preso. (Foto: Reprodução / YouTube)
Aleksandar Opanjic testemunha o milagre que viveu quando estava preso. (Foto: Reprodução / YouTube)

Aleksandar Opanjic viveu o terror da guerra da Bósnia que o traumatizou. Ao mudar-se para os EUA, em 1997, ele foi diagnosticado com Transtorno pós-traumático.

Durante muito tempo, Aleksandar lutou para esquecer o horror da guerra, mas ela o perseguia. Como resultado, ele se voltou para o álcool e as drogas por desespero, apenas para lidar com o trauma.

Nativo da Iugoslávia, Aleksandar se casou e teve um filho. Mas mesmo nesse ponto, seu vício em drogas saiu do controle e destruiu sua família. Por fim, sua esposa foi embora junto com o filho.

Após o abandono, Aleksandar se juntou a um grupo de motoqueiros que o levou a uma vida de crime. O grupo criminoso vendia drogas e armas. Logo depois, as autoridades policiais o prenderam várias vezes.

Em 2006, enquanto estava preso, Aleksandar ouviu um ministro falar sobre o Evangelho. Ele ouviu atentamente e foi dominado pelo amor de Deus e recebeu Jesus em seu coração.

Tentativa de suicídio

Assim que o ex-viciado em drogas foi solto, ele voltou para sua antiga vida. Então, Aleksandar foi preso novamente e, a essa altura, ele diz que se sentia desesperado. Por isso, decidiu se enforcar naquele dia para acabar com tudo. Quando, de repente, uma voz falou e disse-lhe para "abrir a Bíblia".

Naquela noite, Deus se revelou a Aleksandar. Seus olhos foram abertos para a verdade de como Deus o protegeu e salvou sua vida ao longo dos anos. Ele então entregou totalmente sua vida a Jesus naquela cela.

Aleksandar foi libertado da prisão e, desta vez, verdadeiramente entregou sua vida a Jesus.

“Há liberdade em Jesus. Há amor em Jesus, há aceitação em Jesus, há Amigo em Jesus”, observou. “Tudo o que está faltando no seu coração e está em Jesus, se você decidir crer Nele”.

Hoje, Aleksandar só quer viver sua vida para o Senhor. Ele declara ser eternamente grato a Deus pelo novo começo que Ele lhe deu e pela libertação dos traumas.

 

Siga-nos

Mais do Guiame