"Contem a história do homem que veio para salvar a gente", pede Marcos Mion na Record

Emocionado, o apresentador fez um discurso e direcionou suas palavras para o “público de casa”, alertando para se lembrarem do verdadeiro motivo do Natal: a chegada de Jesus Cristo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 13 de março de 2017 18:04

O apresentador Marcos Mion tornou público o fato de como a fé em Cristo o ajudou a superar dificuldades neste ano. Em uma brincadeira de amigo secreto, transmitida durante a primeira parte do especial de fim de ano Família Record, pela sua atual emissora, ele “pediu licença” aos convidados e voltou suas palavras para o “público de casa”.

“Eu quero só aproveitar para falar para o pessoal de casa que é muito bom estar aqui junto com todos os amigos e colegas. A gente trabalha em uma emissora maravilhosa. E é muito bom a gente ter uma festa como essa que a gente se reúne no final do ano, obviamente para mostraro quanto a gente gosta dos colegas, dos amigos, da casa que a gente trabalha”, iniciou.

Mas, antes de iniciar seu discurso emocionante, o apresentador foi presenteado pelo ator Igor Rickli, que por sua vez é o escolhido para ser o protagonista da próxima novela bíblica da Record, “O Rico e o Lázaro”. Mion recebeu de seu colega uma pulseira com a palavra Believe (acreditar) na frente e por dentro da peça a mensagem: “exercer a virtude da fé”.

Mion confessou que ficou muito feliz e emocionado com o presente: “Que coisa mais linda. Linda demais. Adorei. Aqui dentro está escrito exatamente isso, ‘exercer a virtude da fé’. Que é uma coisa que eu acredito demais. Obrigado, irmão. Obrigado mesmo. Amei. Fiquei emocionado, obrigado mesmo”, agradeceu emocionado.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame