Ator de ‘Gilmore Girls’ tem rotina devocional com filhos: “Lemos a Bíblia e vamos à igreja”

Chad Michael Murray revelou que a família mantém uma rotina de devocional com Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Fox NewsAtualizado: sexta-feira, 6 de maio de 2022 16:02
Chad Michael Murray testemunhou a fé de sua família em Deus. (Foto: YouTube/BuzzFeed Celeb).
Chad Michael Murray testemunhou a fé de sua família em Deus. (Foto: YouTube/BuzzFeed Celeb).

O ator americano Chad Michael Murray, famoso por interpretar Tristin Dugray na série “Gilmore Girls”, testemunhou sobre sua fé em Deus e como o Evangelho é nutrido em sua família, em entrevista recente ao Page Six.

Chad, que é casado com a atriz Sarah Roemer, com quem tem dois filhos, de três e cinco anos, contou que a família mantém uma rotina de devocional com Deus e que ele e a esposa ensinam princípios bíblicos às crianças.

“Oramos em todas as refeições. Esse é um dos fundamentos do ensino de uma boa bússola moral em nossos filhos. Ter o temor de Deus é vital. Se você não tem temor de Deus, seria um caos”, disse.

Segundo Murray, a família também frequenta uma igreja. "Nós lemos a Bíblia, eu começo o dia lendo um capítulo. Ensinamos as crianças sobre Jesus e vamos à igreja aos domingos", revelou.


Chad Murray e a esposa Sarah Roemer. (Foto: Instagram/Chad Michael Murray).

O ator cristão fez sua estreia em Hollywood em 2000 em um episódio de "Undressed". Logo depois, Chad se tornou um ídolo adolescente, atuando em “Gilmore Girls”, “One Tree Hill” e “A Nova Cinderela”.

“Olho para as minhas fotos e penso: 'Que idiota, ele achava que era tão legal!’”, confessou Chad. 

“Por que eu não faria isso? Eu tinha 21 anos. Sou apenas um garoto de Buffalo, mudei para cá, arrisquei e caí de cabeça. É apenas um momento passageiro, acho que nessa idade você pode dar muito valor”.

Agora, Chad Murray é estrela no filme natalino "Too Close for Christmas", do canal Lifetime. O ator explicou por que filmes de Natal fazem sucesso entre o público.

“As pessoas querem apenas sentir esse calor. Se sentem e bebem chocolate quente, elas querem esquecer qualquer problema, só querem relaxar. Elas querem ter aquela sensação quente e difusa que os lembra do espírito do feriado”, disse.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições