“Fome de Deus”, diz evangelista sobre milhares de conversões no Paquistão

Chris Mikkelson diz que Deus está levantando pregadores cheios do Espírito Santo para uma grande colheita no mundo.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Quarta-feira, 18 Setembro de 2019 as 4:18

O evangelista Chris Mikkelson compartilha o evangelho no Paquistão. (Foto: Reprodução/Chris Mikkelson)
O evangelista Chris Mikkelson compartilha o evangelho no Paquistão. (Foto: Reprodução/Chris Mikkelson)

Em sua última cruzada no Paquistão, Chris Mikkelson conta que viu 157.600 pessoas serem salvas em Jesus de ‘forma surpreendente’. O evangelista diz que isso apenas confirmou o que ele sabia o tempo todo: “Deus está começando a levantar uma nova geração de evangelistas para alcançar o mundo com o evangelho, mesmo em países que são hostis a ele.”

"No Paquistão, estamos assistindo literalmente centenas de milhares de pessoas em nossas cruzadas, e as pessoas têm fome de Deus", disse Mikkelson ao Dr. Steve Greene em um episódio recente de "Greenelines" na Charisma Podcast Network. "Às vezes eles viajam oito, nove, 10 horas de ônibus para chegar às nossas reuniões”, contou.

"Em nosso último encontro, tivemos milagres tremendos. Literalmente, havia filas de centenas de pessoas esperando para subir no palco para testemunhar. Estamos empolgados porque acreditamos que Deus está realmente fazendo algo novo na Terra hoje", completou Mikkelson, que é discípulo de Daniel Kolenda, do Ministério Cristo para Todas as Nações.

Mikkelson, que apresenta um novo podcast chamado "Salvation Today" na Rede Charisma Podcast, diz que acredita que Deus está levantando evangelistas [cheio] do Espírito Santo hoje - mesmo na América - para trazer a colheita

"São pessoas que estão cheias do Espírito de Deus e querem sair e compartilhar o evangelho aonde quer que vão", disse Mikkelson.

"Espero que possamos equipar, edificar e encorajar as pessoas a fazer isso e perceber que temos o Espírito de Deus dentro de nós, o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos. Podemos levar o Espírito Santo para curar e libertar pessoas, vê-las de graça e compartilhar o evangelho com elas", destacou.

 

veja também