Anormalidades que tentam alterar o Plano Original

A verdade dói, por isto todos a evitam, mas em compensação, liberta

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: sexta-feira, 29 de maio de 2015 13:08
Briga
Briga

O ânus não é o órgão pelo qual duas pessoas se transformam em uma só carne. O manual do fabricante diz como fazer isto. Inúmeras outras aberrações comportamentais foram inventadas com o objetivo de mudar o plano original do Criador.

Quando a anormalidade não invade a nossa sexualidade, o deturpador procura alterar outros mecanismos. Emoções, propósito e comportamentos são atacados. Pacificadores são transformados em agressores, viventes em mortais, saudáveis em doentes.

Neste processo de alteração do plano original, seres humanos são animalizados, controlados por drogas, acuados, enfermos no Corpo e na alma, rejeitados, se transformam em controladores, ladrões, pedófilos e assassinos.

A obra prima do Criador passou a ser o principal alvo dos seus maiores predadores, os próprios humanos. Instigados pelo diabo, se tornam vítimas de seus próprios desejos.

Prisioneiras de uma maternidade indesejável, matam seus filhos enquanto ainda são fetos. Homens se transformam em ladrões para sustentarem seus vícios.

Qual é a solução?

Ao invés de inventar justificativas para o seu procedimento insano, deveriam ouvir o que o seu Criador disse: "Conheçam a verdade, pois somente ela os libertará".

A verdade dói, por isto todos a evitam, mas em compensação, liberta.

Volte para Jesus.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame