O Senhor é o Nosso Pastor

Um dos Salmos mais conhecidos dos cristãos revela o cuidado de Deus como Pastor.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: quarta-feira, 19 de agosto de 2020 16:05
(Foto: iStock)
(Foto: iStock)

"O Senhor é o meu Pastor”. Ele me dá tudo de que eu preciso!

Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é.

Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto; mas continuo tranquilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!

Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos. Tu me recebes como um convidado de honra; e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos!

Eu tenho absoluta certeza de que a Tua bondade e o Teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida, sim; eu viverei na presença do Senhor para sempre!"

(Bíblia Viva - Salmos 23)

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Seja totalmente dependente da presença de Deus

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame