Nosso arrependimento traz a comunhão com Deus

A salvação é de graça, mas só a recebe quem aceita a Jesus Cristo em seu coração como único Senhor e suficiente Salvador.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 13 de abril de 2020 16:22
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)

“Depois levou-os para fora e suplicou: ‘Senhores, que devo fazer para ser salvo?’ Eles responderam: ‘Creia no Senhor Jesus, e você será salvo, e a sua família inteira também’.” (Atos 16:30-31)

Alguém pode perguntar:

A Bíblia diz que para termos comunhão com Deus temos que receber Jesus Cristo como nosso único Senhor e suficiente Salvador?

Sim, perfeito, é isso mesmo. Para termos comunhão com Deus precisamos nos arrepender dos nossos pecados e receber Jesus Cristo em nosso coração, e isso é de graça, graça de Deus.

"Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens..." (Tito 2: 11)

E mais: "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1: 9)

A salvação é de graça, mas só a recebe quem aceita a Jesus Cristo em seu coração como único Senhor e suficiente Salvador, veja o que o próprio Jesus Cristo diz no evangelho escrito pelo Apóstolo João:

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim." (João 14: 6)

E você já autorizou a entrada de Jesus Cristo em sua vida? Se sim, glória a Deus. Se não, faça isso o quanto antes, posso te garantir que é maravilhoso. Passamos por problemas, dificuldades, doenças, lutas diversas, mas passamos e não ficamos, em meio a tudo haverá paz, muitas alegrias e muitas vitórias.

Reflita sobre isso!

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Não entristeça a Deus com suas escolhas erradas

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições