Não perca a oportunidade de abençoar

Em dias de tanto ódio, violência, individualismo é muito bom poder compartilhar a palavra de Deus com quem precisa.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 16:35
(Foto: Crosswalk)
(Foto: Crosswalk)

"Em primeiro lugar, por meio de Jesus Cristo dou graças ao meu Deus por todos vocês, pois no mundo inteiro se ouve falar a respeito da fé que vocês têm. Eu sirvo a Deus com todo o meu coração, anunciando a boa notícia a respeito do seu Filho; Deus é testemunha de que digo a verdade. Ele sabe que eu sempre lembro de vocês e oro por vocês. E peço a Deus que, se for da sua vontade, Ele faça com que agora eu possa ir visitá-los. Pois eu quero muito vê-los, a fim de repartir bênçãos espirituais com vocês para fortalecê-los, quer dizer, para que nos animemos uns aos outros por meio da fé que vocês e eu temos." (NTLH - Romanos 1:8-12)

Assim como Paulo se alegrava, eu também me alegro em poder encaminhar esses devocionais semanais e espero sinceramente que os mesmos estejam sendo bênção na vida e na família de cada um de vocês.

Em dias de tanto ódio, violência, individualismo e etc. é muito bom poder encaminhar esses pequenos textos e receber de muitos uma resposta, um agradecimento, um questionamento, etc.

Glória a Deus por isso; a agradeço a cada um de vocês por fazer parte comigo desses momentos.

Te convido a abençoar outros com uma porção da Palavra de Deus, com uma frase ou um pensamento que o Senhor nosso Deus colocou em sua mente.

O que quero dizer é: Não perca a oportunidade de abençoar.

Está escrito:

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé." (Gálatas 6:9-10)

Deus te abençoe e a todos na sua família com um ótimo dia na presença dEle. 

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Por que Deus não faz nada diante das coisas ruins que estão acontecendo?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições