Programa de roteiros turísticos RODASP começa na próxima sexta-feira (12)

Participaram do programa as regiões de Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

Fonte: Guiame, informações da Assessoria da Secretaria de Turismo de SPAtualizado: terça-feira, 9 de junho de 2015 16:49
RODASP
RODASP

Começa na próxima sexta-feira, 12 de junho, e vai até dia 28 deste mês, o RODASP, o programa de roteiros turísticos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, onde vai integrar as atrações turisticas das regiões participantes. As cidades participantes do Circuito das Nascentes são Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

O programa reformulou a realização dos atrativos turisticos, deixando os roteiros do RODASP em forma de city tour, onde um guia turistico irá acompanhar todo o percurso. No roteiro, estão incluídos as atrações do Orquidário Oriental, Aldeia Indígena, Museu Ferroviário, Bosque Maia e Casarão do Café.

Para quem deseja participar do RODASP, o valor do passeio será de R$ 10, podendo ter acesso a programação completa antes de seguir viagem a bordo de um ônibus confortável do próprio evento.

Para o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o RODA SP possibilita o conhecimento dos principais pontos turísticos de nosso Estado. “Em ônibus de turismo devidamente equipados, todos podem conhecer e interagir com o patrimônio natural e monumental dos municípios paulistas”, observou Lucena.

Informações sobre o acesso ao RODASP:

Site: www.rodasp.com

Pontos de Venda

Guarulhos

Teatro Adamastor - Avenida Monteiro Lobato, 734 - Macedo

Mogi das Cruzes

Parque Centenário da Imigração Japonesa - Central de Informações Turísticas - Avenida Francisco Rodrigues Filho, 2006

Suzano

Centro Cultural Franscisco Carlos Moriconi - Rua Benjamin Constant, 682 - Centro


Mais informações: 0300 745 0000

 

Siga-nos

Mais do Guiame