Considerada a "mãe de todas as feiras de arte", a Art Cologne abre suas portas em Colônia pela 45ª vez. Com novo diretor, a feira recuperou o brilho de tempos passados, atraindo importantes galeristas e compradores.
A maior e mais antiga feira de arte da Alemanha, a Art Cologne, abriu suas portas ao público nesta quarta-feira (13/04) em Colônia, no oeste da Alemanha. Cerca de 200 galerias de 22 países exibem obras da arte contemporânea e do modernismo. "Essa combinação é especialmente importante para mim", disse o diretor da feira, Daniel Hug.
Com 42 anos de idade, o teuto-americano Hug conseguiu, em apenas três anos à frente da Art Cologne, recuperar o brilho desta que é considerada a "mãe de todas as feiras de arte". As melhores galerias de arte da Alemanha, como também diversos colecionadores, voltaram a prestigiar o evento.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições