Novo Secretário de Turismo de SP, Roberto de Lucena inicia atividades recebendo lideranças ligadas ao setor

As reuniões geraram a oportunidade para apresentação novos projetos e até mesmo para que novos acordos fossem firmados.

Fonte: Guiame, João NetoAtualizado: sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 13:55
Roberto de Lucena
Roberto de Lucena

Logo após ter assumido a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (nomeado pelo governador Geraldo Alckmin), Roberto de Lucena já deu início às atividades de sua gestão, recebendo em seu gabinete, prefeitos municipais e dirigentes de organizações que prestam serviço ao turismo em São Paulo.

As reuniões geraram a oportunidade para apresentação novos projetos e até mesmo para que novos acordos fossem firmados.

Até o momento, Roberto Lucena já recebeu em seu gabinete:

- O prefeito de São José do Rio Pardo, João Batista, que solicitou o apoio da Secretaria ao calendário de eventos do município. Em 2015 São José do Rio Pardo completa 150 anos. (Foto: Aline Porfírio)

- O prefeito de Ilha Solteira, Bento Carlos Sgarboza, que teve a oportunidade de firmar um convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). O novo acordo adequa o projeto de revitalização e urbanização da avenida perimetral. (Foto: Fernanda Futada)

- O prefeito de Salesópolis, Benedito Rafael da Silva, que foi cumprimentar o secretário pela posse e também conversar sobre os projetos que estão em andamento na cidade, que é Estância Turística.

- A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP). O grupo teve a oportunidade de mostrar planos e projetos da entidade ao secretário.

- O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, em São Paulo (ABAV-SP), Constantino Karacostas, que colocou à disposição da Secretaria, os agentes de viagens do Estado de São Paulo.

- O Conselho Estadual de Turismo de São Paulo, que realizou a sua primeira reunião com o Secretário. O compromisso de ambas as partes atuarem juntas em favor do setor, com muita disposição e ânimo foi destaque no encontro.

- O ex-jogador Marcelinho Carioca, que colocou a disposição da Secretaria o Instituto Marcelinho Carioca, criado em 2003. A organização tem como objetivo, ajudar crianças de comunidades carentes, por meio de unidades volantes na Capital e em várias regiões do Estado de São Paulo.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame