A nova área será inspirada em desenhos animados marcantes da infância

Parque irá inaugurar nova atração. Saiba mais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:09

No último dia 19, o parque de diversões Hopi Hari, anunciou a nova área temática da liga da justiça. A atração é uma parceria com a Warner Bros, onde desde de janeiro deste ano anunciaram a parceria para inaugurar um setor infantasia, onde recebe os personagens do Looney Tunes e agora conta com os heróis e vilões da DC Comics. A área Aribabiba, capital do "país" Hopi Hari, reúne agora atrações como Batman, Super-Homem, Lanterna-Verde, Mulher Maravilha, Lex Luthor, Mulher Gato, Pinguim, entre outros.

“Para trazer esse universo dos quadrinhos para o parque decidimos criar uma história. Os grandes vilões decidem tomar a fonte de alegria inesgotável do Hopi Hari, porém a deusa protetora do país pede ajuda à Liga da justiça. Com esse pano de fundo, a cidade ganhou uma nova cara desde o piso para que o visitante se sinta dentro dessa batalha épica entre o bem e o mal”, explica o gerente de conteúdo do parque, Marcos Zambelli.

Foi feita uma pesquisa, onde os personagens que faram parte da área, são os que marcaram a infância de muitas gerações. “O parque tem essa função de trazer coisas do imaginário para o plano real. Para isso cada detalhe foi planejado com cuidado para possibilitar essa imersão”, conta ele.

O parque tem como proposta para a nova atração, dobrar o número de visitação anual, já que é um sucesso por seus brinquedos.

O lançamento da área será no dia 9 de janeiro. A área, ainda que incompleta, pode ser vista por quem está no parque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de: Terra

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame