MIS manterá parte do cenário da exposição do Castelo Rá-Tim-Bum para visitação gratuita

Visitação para o quarto do Nino e a árvore da Celeste reabre dia 11 de fevereiro. No dia 22, alguns objetos do cenário serão leiloados

Fonte: Guiame, com informações de CMaisAtualizado: quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 16:18
exposição Castelo Rá-Tim-Bum
exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Para os que não conseguiram visitar a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, no MIS (Museu da Imagem e Som), poderá ter a última oportunidade de visitar o cenário da série da TV Cultura nos seis meses em que esteve em cartaz. Com marca recorde de 410 mil visitantes, a mostra teve fim no último domingo (25) reabrirá no dia 11 de fevereiro com os ambientes da árvore da Celeste e o quarto do Nino. Os interessados têm até o dia 12 de abril para fazer a visitação gratuita.

Além da abertura dos cenários no sagão do museu, os fãs de Castelo também poderão participar do leilão de algumas das peças que fizeram parte da exposição, no dia 22 de fevereiro. A lista completa do que será leiloado ficará disponível no site do MIS a partir do dia 12, mas algumas já foram adiantadas. São elas: as chaleiras de cobre, pinguins de geladeira e potes de mantimentos da Cozinha; objetos do Laboratório do Tíbio e Perônio e Oficina Doutor Victor; o globo terrestre dourado da Biblioteca; a licoreira e o balde de gelo com pegadores do Quarto da Morgana; e foguetes e robôs miniaturas da Sala de Música. Os objetos foram recriados pelo MIS exclusivamente para a exposição e terão valores simbólico.

Dias e horários para a visitação: 

Terça a sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h. Ainda não foi definido o horário do leilão no dia 22.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame