Melhores praias brasileiras para passar o Réveillon

Melhores praias brasileiras para passar a virada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:09

Comemorar a entrada do ano novo na praia é maravilhoso. Para quem ainda não decidiu qual praia irá passar o Réveillon de 2013, aqui vão as dicas.

Aquiraz, Ceará
Quem passa a virada de ano na cidade cearense encontra o que existe de melhor em praias, hotéis, restaurantes e eventos animadíssimos. Destaque para Porto das Dunas, Prainha, Iguape, Barro Preto e Batoque.

Maceió, Alagoas
Quem escolhe Maceió pode curtir entre outras coisas, praias incríveis para a pratica do surf, passeios de barco, mergulho nas águas límpidas de Alagoas, belas caminhadas, passeios à cavalo e, se for o caso, uma bela vista para descansar sobre uma rede entre dois coqueiros.

Chapada Diamantina, Bahia
Um dos destinos mais famosos da Bahia, a Chapada é um verdadeiro paraíso para quem procura descanso e belezas naturais. Destaque para o Parque Nacional e o Vale do Pati. Existem linhas aéreas que oferecem pacotes especiais para a região.

Fernando de Noronha, Pernambuco
O destino dos sonhos de muitos brasileiros pode tornar sua virada de ano muito mais emocionante. Com águas límpidas, praias paradisíacas e uma biodiversidade única, a região é perfeita para o réveillon. Destaque para as baías do arquipélago.

Porto de Galinhas, Pernambuco
Mais do que um destino para o réveillon, Porto de Galinhas é um local que proporciona lembranças para uma vida. Além de praias como Muro Alto, Maracaípe, Enseadinha e Toquinho, o artesanato local é incrível.

Bonito, Mato Grosso do Sul
Eleito o melhor destino Ecoturístico pela 10ª vez consecutiva, Bonito é um lugar para se conhecer antes de morrer. Destaque para locais como Balneário do Sol, Barra do Rio Sucuri, Buraco da Araras e Cachoeira do Rio do Peixe.

Chapada dos Veadeiros, Goiás
Com a área cortada pelo paralelo 14, a Chapada dos Veadeiros é conhecida por sua beleza natural e riqueza da fauna e flora que compõem sua biodiversidade. Destaque para atrativos turísticos como rios, canyons, cachoeiras, trilhas pelas serras e águas termais.

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa é destino de milhares de turistas todos os anos. Quem busca um réveillon mais agitado e não se importa com lugares lotados, deve aproveitar as praias e a hospitalidade carioca. Destaque para a virada de ano de Copacabana e o Cristo Redentor.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de: UOL

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame