CONTINENTAL tem nova ferramenta para reserva de passagens

CONTINENTAL tem nova ferramenta para reserva de passagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

A Continental Airlines anunciou em dezembro uma nova ferramenta, o FareLock, uma opção que oferece aos clientes a oportunidade de manter suas reservas e tarifas de bilhete de 72 horas a sete dias sem nenhum compromisso de compra de bilhete.

O novo recurso, oferecido mediante uma taxa em determinados voos domésticos e internacionais, fornece aos clientes flexibilidade adicional para planejar suas viagens e evitar o risco de aumentos de preço ou voos sem disponibilidade.

Os clientes podem escolher o FareLock ao efetuar reservas pelo continental.com e optar por mantê-la de 72 horas a sete dias. Eles podem retornar para concluir a transação a qualquer momento entre a compra da manutenção e seu vencimento, ou podem escolher pelo recurso de emissão automática, que emite bilhetes ao final do período do FareLock.

“O FareLock é uma opção inovadora para clientes que precisam de tempo extra para planejar sua viagem antes de comprar um bilhete”, afirma o diretor Administrativo de Merchandising, Chris Amenechi. “Esta nova opção é outro meio pelo qual a Continental está disponibilizando aos seus clientes mais escolhas e mais controle de sua viagem.”

A empresa continuará a oferecer sua política de flexibilidade de reservas de 24 horas que permite alterar reservas e efetuar cancelamentos com total reembolso e sem taxas no prazo de 24 horas após a reserva.

Para clientes que optarem pelo FareLock, a política de flexibilidade de reservas de 24 horas permanece em vigor após a emissão de bilhetes, embora a taxa do FareLock não seja reembolsável.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame