Centro Cultural Jerusalém faz um ano com presente para o público

Centro Cultural Jerusalém faz um ano com presente para o público

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2009 as 12

O Centro Cultural Jerusalém (CCJ) completa um ano de existência nesta quarta-feira, 20 de maio, e comemora a data com o show da banda "Ministério Tua Herança" no palco do CCJ, às 20h. Com 80% de desconto, os ingressos serão vendidos a R$ 2 e os visitantes também poderão contemplar a exposição permanente da réplica da cidade de Jerusalém na Época do Segundo Templo e as duas exposições temporárias: 60 Anos do Estado de Israel e Mulheres que Fizeram e Fazem História.

Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o CCJ passou a ser um ponto turístico oficial do Estado do Rio de Janeiro. Segundo dados da instituição, mais de 45 mil pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo já conheceram o espaço.

A expectativa é que pelo menos 1.500 visitantes passem pelo local durante todo o dia. Quem for ao CCJ fora do horário do show, poderá aguardar a apresentação da banda sem ter que pagar novamente a entrada.

"A preservação da história, da cultura e dos valores da cidade de Jerusalém é uma das principais missões da instituição", ressalta o bispo Jerônimo Alves, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus.

Já visitaram o CCJ os atores Dado Dolabella, Bemvindo Sequeira, Luciano Zsafir e Renata Domingues; os cantores Michele Nascimento, Robinson Monteiro e Baby do Brasil; os apresentadores de TV Otávio Mesquita e Wagner Montes; o governador Sérgio Cabral; a presidente da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (Fierj), Léa Pustilnic Lozinski, entre outras personalidades.

Mais informações no local - Av. Suburbana 4242, anexo - Del Castilho -, pelos telefones 2582-0140 / 2582-0146, ou através do site www.centroculturaljerusalem.com.br .

veja também