MENU

Saúde

Secador ajuda atletas e usuários a prevenir infecções

Secador ajuda atletas e usuários a prevenir infecções

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:31

Infecção de ouvido causada por umidade é uma circunstância recorrente na vida de muitos nadadores, mergulhadores e praticantes de esportes aquáticos. Para essas pessoas, a Pro Swim® acaba de trazer para o Brasil o Ear Dryer, um secador de orelha automático, desenvolvido para acabar com a umidade auricular de forma segura e prática.

O dispositivo recarregável, projetado por um médico otorrinolaringologista, age por meio de suaves fluxos de ar quente em 80 segundos ou menos. Equipado com chip, aquecedor e ventilador, o Ear Dryer só emite ar em temperatura similar à corporal, respeitando a sensibilidade do ouvido e garantindo a integridade de seu ambiente natural.

Portátil e dobrável, é super prático para ser levado a qualquer lugar, pois além de compacto é muito resistente e seu desenho é perfeito para viagens. Uma carga completa do aparelho dura até 50 secagens, e cada uma desliga automaticamente após completado o ciclo de 80 segundos.

Além de entusiastas dos esportes náuticos, podem se beneficiar deste secador automático crianças e usuários de AASI, pois manter a orelha seca ajuda a prevenir otite externa, prurido e outras doenças causadas por fungos e bactérias, além de tornar mais confortável o uso de aparelhos auriculares, eliminando qualquer umidade entre o tímpano e os delicados circuitos da prótese auditiva.

A Pro Swim® também disponibiliza um Kit para Viagem, que além do Ear Dryer inclui bateria de lítio recarregável, carregador de parede, cinco peças de ouvido reutilizáveis em cores diversificadas, case de neoprene, e manual de instruções.

Postado por: Claudia Moraes

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame