MENU

Saúde

Já pensou em perder uns quilinhos com o Chá Vermelho?

Já pensou em perder uns quilinhos com o Chá Vermelho?

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:31

Muitas vezes estar acima do peso ideal incomoda, não apenas por uma questão estética, mas pelos prejuízos que estes quilos a mais podem trazer à saúde. Fazer uso de medicamentos controlados, na maioria dos casos, provoca efeitos colaterais, podendo até prejudicar outras funções do organismo. Uma ótima opção é utilizar ervas naturais, como a Camellia Sinensis .

O Chá Vermelho (ou Pu-Erh) vem da Camellia Sinensis , mesma planta dos chás verde e branco. Porém, tem propriedades intensificadas pela colheita diferenciada e pelo envelhecimento que leva até 60 anos, através de uma técnica sigilosa.

O chá é fermentado em barris, processo que rende a cor avermelhada. Ele é a mais nova arma contra os quilos extras.

O Chá Vermelho auxilia na perda de peso, combate o inchaço e ajuda a diminuir a fome. Ativa o metabolismo do fígado, ajudando o corpo a queimar gorduras em vez de armazená-las.

A erva reduz de forma significativa os triglicérides, os níveis de colesterol mau (LDL ) e o ácido úrico. Reforça o sistema imunológico e protege o organismo de algumas infecções. Auxilia o organismo a desintoxicar e a eliminar líquidos retidos.

O Chá Vermelho pode ser encontrado em formato de pastilhas, a recomendação é ingerir de uma a quatro unidades ao dia, preferencialmente após as refeições.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame