Tendências de corte de cabelo masculino para apostar na primavera

Saiba qual corte de cabelo masculino está na moda

Fonte: Guiame, com informações de Beleza Extraordinária Atualizado: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 12:19

Hoje em dia, os salões masculinos são especializados em fazer todo o tipo de corte, e cada estilo e formato de rosto pode ser favorecido pela escolha de penteado. O homem moderno gosta do corte dentro das tendências.

Confira quais os cortes tendência para apostar na primavera e renovar o visual.

FIOS POLIDOS E PENTEADOS COM GEL SÃO PERFEITOS PARA EVENTOS ELEGANTES
Em ocasiões mais sofisticadas, o gel é o melhor amigo de qualquer homem. Hoje em dia, este produto já é fabricado com diversas fórmulas mais leves, como os séruns de gel, que garantem um acabamento mais natural e confortável. As mousses e os cremes de pentear também são ótimas opções para garantir que os fios se mantenham no lugar, e um penteado que está super na moda é o que deixa os fios laterais bem colados à cabeça e os do topo com algum volume, como já apresentaram Adam Levine, David Beckham e Jake Gyllenhaal. A risca lateral marcada entrega um visual mais maduro e elegante, e tanto Leonardo DiCaprio quanto George Clooney são fãs deste look.

UNDERCUT E CORTES REPICADOS SÃO APOSTA ULTRA VERSÁTIL E MODERNA
Já quem gosta de cortes mais modernos pode apostar por cortar os seus fios no estilo 'undercut', com as laterais bem batidas e o topo mais longo. Além de ser a tendência mais quente do momento para cabelos masculinos, este estilo é ainda bastante versátil, pois garante um look arrumadinho sem fazer muito esforço. Outra excelente escolha é o repicado, que é perfeito para quem já exibe algumas entradinhas, como Chris Hemsworth.

'MAN BUN' É OPÇÃO DA MODA PARA DONOS DE FIOS LONGOS
Para os que preferem usar os seus cabelos num comprimento longo, o penteado da moda é o 'man bun', que significa nada mais do que 'coque masculino'. Alto ou baixo, geralmente este look vai bem com uma barba um pouco crescida e muito bem aparada, e para um look ainda mais irreverente, manter os fios das laterais e da nuca bem curtos ou mesmo raspados. Para garantir que os seus cabelos longos sempre se apresentem brilhosos e saudáveis, como os de Brad Pitt na sua fase longa, a dica é apostar na hidratação semanal com produtos específicos para o seu tipo de fio.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame