Saiba como funciona a massagem modeladora, aliada contra a celulite

Invista no tratamento que tem curto prazo para o verão

Fonte: Guiame, com informações de CarasAtualizado: terça-feira, 6 de outubro de 2015 14:52

Corpo em boa forma, é o que mais incentiva para entrar no verão e sem celulite e gordura localizada. Uma ótima alternativa é a massagem modeladora, que apresenta um excelente resultado em curto prazo de tempo. 

A técnica tem a capacidade de estimular, drenar, desintoxicar e também oxigenar os tecidos mais profundos da pele. Segundo a empresária e esteticista do 'Spazo By Kanmel Estetic', Candida Camelo, o ideal é que essa massagem faça parte da rotina. "Se for impossível, tente incluí-la a cada três meses. Com pacotes que vão controlar o estado geral do corpo, a técnica envolve manobras rápidas e profundas, podendo ser executadas com as mãos ou associados a outras técnicas como bambu ou a própria drenagem linfática. O profissional deverá identificar o limite da sensibilidade da pele de sua cliente, pois há riscos de rompimentos da circulação periférica (capilares), o que resultaria em hematomas locais".

A esteticista explica que é importante a massagem ser realizada por um profissional habilitado para que o cliente tenha êxito em seu tratamento. "A massagem tem resultados reais e em longo prazo, se aliada a uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos e regulares. Os resultados já começam a aparecer a partir da 5a sessão. As clientes sempre aparecem no verão, mas o correto é cuidar antes. O tratamento requer no mínimo 15 sessões. Para ficar satisfeita, recomendo três meses, duas vezes por semana", conclui.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame