Passo a passo: Make delineado duplo colorido

Aprenda a fazer uma make diferente e colorida para o verão.

Fonte: Guiame, com informações de GlamourAtualizado: terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 13:35
Maquiagem delineado colorido
Maquiagem delineado colorido

O verão é a estação em que a maquiagem pede tons coloridos e super versáteis de combinar. No dia a dia, o delineador tem sido usado e ficado em evidência.

Para inovar no simples delineado preto, podemos colocar um tom mais vibrante, como o rosa. Para apostar, confira o passo a passo.

Passos

1- Comece a sua maquiagem com um primer pra olhos e uma sombra cor de pele, que neutraliza o tom da pálpebra e esconde possíveis imperfeições.

Delineado colorido

2 - Umedeça um pincel chanfrado e passe numa sombra Pink intensa antes de fazer o traço. O delineado deve ser mais grossinho que o normal.

Delineado colorido

3 - Com um delineador preto em caneta (pode ser o que você usa com maior facilidade), faça um traço fininho sobre o rosa, bem rente aos cílios superiores.

Delineado colorido

4 - Vá de lápis bege na linha d’água inferior pra deixar o olhar muito mais aberto – dica mara pra donas de olhos pequeninos. Em seguida, aplique o curvex.

Delineado colorido

5 - Hora de ir pra máscara de cílios. E você tem duas opções: se quiser um look mais festivo, como o da foto, capriche no rímel preto; se quiser um efeito cool, use o incolor.
 

Delineado colorido

6- Crie um ponto de luz no canto interno dos olhos, com pincel fofo + sombra champanhe com brilhinhos. Pra finalizar, batom magenta ou gloss rosa clarinho e pronto. O resultado fica assim:

 Delineado colorido

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame