Inspire-se em 10 looks com ombros de fora

Ombros de fora podem trazer frescor e um toque especial no look. Confira os modelos indicados pelo site Claudia.

Fonte: Guiame, com informações de ClaudiaAtualizado: quarta-feira, 5 de abril de 2017 12:14

No dia a dia


(Foto: Pinterest/Reprodução)

O ombro de fora também pode fazer a diferença no seu visual cotidiano. Em dias mais frios, as camisas longas podem ser usadas com o colo aberto e acompanhadas de calças; nos dias mais quentes, é possível usar camisas do mesmo estilo combinadas com shorts jeans ou por cima de um vestido.

Junto com a família


(Foto: Pinterest/Reprodução)

Para aquele momento descontraído com a família, uma alternativa é apostar em camisetas de algodão lisas e bem leves, que permitam o caimento do tecido na região dos ombros. A peça combina com calças jeans, sandálias rasteiras ou mesmo tênis.

Se a ocasião pedir uma peça mais formal, aposte em blusas de algodão lisas com aberturas nos ombros e babados nas mangas. Nos pés, sandálias com saltos anabela finalizam o look.

Para ser elegante


(Foto: Pinterest/Reprodução)

Camisas de ombro a ombro ou com aberturas na parte superior da peça permitem que o colo fique descoberto, deixando a silhueta mais alongada e dando elegância ao look. Aposte em camisas lisas combinadas com saias de couro; babados estampados bolinhas e calças rosés; ou camisas listradas combinadas com mini saias. Todos os looks podem ser utilizados com sandálias de saltos agulha.

Para ser descolada


(Foto: Pinterest/Reprodução)

É inevitável ficar com um estilo mais descolado usando camisetas e camisas com ombros de fora. Para enfatizar ainda mais o look despojado, escolha estampas descontraídas ou peças que amarram na cintura.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame