Curto, não! Veja a transformação de Graziela Leite

Curto, não! Veja a transformação de Graziela Leite

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:36

Ninguém precisa de uma mudança radical para exibir um "antes e depois" surpreendente. É o caso de Graziela Leite, personal trainer, 30 anos. "Não abro mão do cabelão!", fala. Nem precisa: com um repicado, que não tira o comprimento, o corte ganhou movimento e leveza para a professora arrasar dentro e fora das academias  

Esse repicado faz milagre... Afinal, ele transforma o cabelo longo sem graça em um longo cheio de charme. O segredo é trocar o fio reto por diversas camadas que garantem modernidade ao visual. Nil Garcia, cabeleireira do MG Hair, em São Paulo, explica outro truque: "O repicado deve começar a partir do queixo. Assim, o cabelo não arma demais", conta. Graziela, que já teve fios curtos (e nunca mais quer repetir a experiência), perdeu o medo da tesoura. "Era exatamente o que eu desejava", diz.  

Luzes naturais e sem ressecamento  

Ficar com os fios ressecados é a maior preocupação de quem nunca tingiu o cabelo como Graziela. Para evitar esse dilema, o colorista Yuha Antero, do mesmo salão, lançou mão de uma novidade. "Usei a tintura Inoa, da L’Oréal Professionnel, que não tem amônia - ou seja, não danifica tanto os fios e ajuda a tratar o cabelo", explica. A coloração é permanente e tem poder de clareamento de até três tons. "Para Graziela, caiu como uma luva, já que ela queria apenas mechas suaves e um resultado bem natural. Usei um tom de mel", diz. Graziela aprovou o efeito.

"Olha só como meu cabelo ficou sexy! Não preciso escová-lo nem usar babylis. Basta secar ao vento e ele fica lindo !"  

Graziela Leite, 30 anos, personal trainer        

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame