Confira 10 penteados para momentos em que não dá para secar o cabelo

Saiba como ficar bela mesmo em dias em que falta tempo para arrumar os fios

Fonte: Guiame, com informações de Marie ClaireAtualizado: quinta-feira, 11 de junho de 2015 18:24
Penteados para cabelos molhados
Penteados para cabelos molhados

Tem dias que a falta de tempo é insuperável e o momento da beleza não deve ser deixado de lado. Para mulheres que não conseguem secar os cabelos antes de sair de casa, pode investir em alguns penteados.

Confira 10 ideias de penteados fáceis para os momentos de correria.

- Deixe seu cabelo molhado secar preso em um coque. Quando estiver quase seco, solte-o e o efeito será de um ondulado natural com muita textura.

penteado

- Junto com grampos aparentes e apostou no coque fofo, que pode ser feito com os cabelos ainda úmidos.

- Dispense o pente e apenas desembarace os fios com os dedos, e prenda-os enquanto anda estiverem úmidos. Vale usar um spray de volume para conseguir esse efeito mais cheinho na parte de trás.

- Prenda os cabelos ainda úmidos em um rabo de cavalo, sem esticar os fios. depois separe os rabo em duas mechas e enrole-os, prendendo com um elástico na ponta. Quando seco o rabo torcido vai ganhar volume!

- Nicole Richie e Blake Lively investiram nos fios alinhados com pente, com uma risca lateral. Use gel ou spray para manter os fios no lugar e a aparência molhada.

- Com os cabelos úmidos fixados para trás também são uma opção para quem tem cabelos curtos, sejam penteados mais displicentemente ou alinhados com um pente fino, como à direita.

- Penteie os fios úmidos para trás, usando gel ou spray para fixá-los, e deixar as pontas soltas - elegante em minutos!

- Para quem tem o cabelo curto: com os fios molhados presos de um dos lados e franja solta, enquanto à direta ela investiu nos fios molhados penteados para trás. Use um gel para manter a aparência úmida.

- Desembarace os fios com os dedos e ajuda de um leave-in nos cabelos ainda úmidos e um mousse para conseguir um ondulado mais volumoso, e pronto!

- Faça uma risca na lateral com o cabelo todo para trás.

 

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame