Como escolher o melhor top para treinar

A personal stylist Juliana Parisi deixas boas dicas na hora de escolher o melhor top para treinar.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 26 de julho de 2018 12:10
Veja as melhores dicas na hora de escolher o melhor top para treinar. (Foto: Reprodução)
Veja as melhores dicas na hora de escolher o melhor top para treinar. (Foto: Reprodução)

Eles precisam sustentar os seios, serem confortáveis e eficazes para o treino e não podem perder o estilo feminino. Em meio a tantas opções de modelos distintos e novidades da moda, a personal stylist Juliana Parisi deixas boas dicas na hora de escolher o melhor top para treinar.

“O mais importante é manter os seios em sustentação sem amassá-los. Isso é possível com o elástico que fica logo abaixo dos seios e não com o bojo — como muita gente imagina. Além disso vale prestar atenção nas alças fazem um “X” nas costas que são os que mais dão suporte às mamas”, afirma Juliana.

Tecidos

Para escolher os  tecidos, a especialista lembra que devem ser de suplex ou de lycra que são os que permitem a troca de calor essencial durante a prática esportiva. “Os de algodão absorvem o suor e não são boas opções para treinos de alta intensidade”, explica.

Para cada corpo, um estilo

A atenção também deve ser voltada para os tamanhos das mamas. “Para aquelas com seios grandes a dica são os modelos que reduzem o volume dos seios e os deixam mais próximos ao corpo. Para as meninas de mamas pequenas ou aquelas têm próteses de silicone fica mais fácil escolher os modelos, basta dar atenção ao elástico que fica logo abaixo dos seios, bem na linha peitoral que deve ser largo e forme no corpo — sem pressionar a pele”, finaliza.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame