3 novíssimos alisamentos

3 novíssimos alisamentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:36

Percorrendo os corredores da Hair Brasil (maior feira de beleza da América Latina, que aconteceu no início de abril), descobrimos três novos tratamentos para deixar o cabelo mais liso, com menos frizz e cheio de brilho. Veja as novidades  

APPLE JELLY, INOAR  

Indicada para fios jovens ou que ainda não passaram por processos químicos. Em gel, à base de ácido glioxílico (ativo capaz de alisar), ácidos de frutas e óleo de argan (para tratar o ressecamento e a quebra), promete redução de volume de 60% a 70% e dura cerca de três meses.  

ÜBERLISS, AVLON  

A proposta é alisar e reduzir o volume do cabelo em até 80%. O efeito é obtido graças a uma combinação de carbocisteína e ácido glioxílico. A primeira substância é um derivado de aminoácido, matéria que constitui o cabelo, e alinha as cutículas, trata o fio e reduz o volume. O ácido é o responsável por modificar a forma do cabelo. O alisamento dura de 3 a 4 meses.  

BOSSA NOVA, CADIVEU  

Com essa nova técnica, é possível deixar o cabelo liso na raiz e ondulado nas pontas. O processo tem um passo a mais: o uso do babyliss no comprimento. "A amina muda a forma do cabelo e um complexo à base de aminoácidos e óleo da palmeira ajuda a tratar o fio", diz Cristiani Litrico, gerente de educação da marca. Dura cerca de três meses.    

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame